Oi sou Felipe Vasconcelos mais todo mundo me chama de (Lipe) eu sou o popular do colégio todas lá me idolatram por eu ser lindo e popular.
As garotas caem aos meus pés e eu apenas pego pra comer e jogar fora.
Agora estou namorando a Paty a garota também mais popular do colégio mais pra mim não é sério eu apenas, namoro com ela apenas por popularidade mais sempre que eu encontro uma novinha gostosa eu não penso duas vezes em trai minha namorada.
Mais não pense que a minha namorada liga ela também sempre que pode está me traiAgora estou aqui quase comendo ela atrás da escola quando eu acabei de brigar com uma nerd feia aqui da escola, quando escutamos o sinal batendo e fomos para a aula.
Quando chegamos na sala a professora já estava lá-posso saber onde vocês estavam?- pergunta a professora
-eu tava no banheiro já a minha namorada eu não sei prof agente se encontrou no corredor quando eu tava vindo pra sala- disse eu tentando me justificar.
- pode entrar Felipe- disse ela e eu entrei sentei no fundão com os meus colegas, quando eu olho pra frente ta a minha namorada quase me matando com o olhar (kkkk) ela acho que eu ligo affs.
- e você senhorita Patricia aonde estava?
-e...eu...eu tava na diretoria professora- disse tentando se justificar só que ela gagueijou muito acho que ela vai se ferra (pensei eu)
-hum sei pode se sentar no seu lugar mais tarde quando a aula acabar vou na diretoria tirar essa história a limpo- não disse se ferrou (kkkk)
A aula tava muito chata parecia que não acabava nunca affs.
Até que enfim o sinal pra ir embora bateu peguei minhas coisas e quando eu tava saindo não sei nem porque olhei pro lado e lá estava a nerd escrota (nem sabia que ela estudava na minha sala kkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Vingativa
DiversosEssa história conta sobre uma garota que é totalmente na dela gosta de estudar e não é muito fã de se arrumar apesar de seus pais serem donos da maior empresa de modelos do mundo sua mãe (Maria) sempre dava concelhos pra ela se arrumar mais nada daq...