Capítulo 4 porque logo ela porque nao eu?

67 1 0
                                    


E de repente a Pricila sai da cadeira para jogar o chiclete fora e a Manuela vai e fala.

Manuela:Joaquim- diz ela respondendo a pergunta

E a Isabela fica nervosa e começa a contar uma coisa que aconteceu na vida dela na época que ela estudava em outra escola,e a Pricila chega.

Isabela:posso começar?,eu era uma menina muito inocente e de repente chegou um menino lindo chamado Joaquim que está estudando na nossa sala.- a expressão do rosto das meninas mudaram,elas não sabiam que a Isabela conhecia o Joaquim.

Joaquim:eu tava com muita sorte naquele dia a Isabela chegou perto de mim e falou assim.

Isabela:oi tudo bem Joaquim? E ele falou comigo

Joaquim:tudo qual e o seu nome?-e ela falou que era Isabela naquele momento eu me senti o garanhão.

Isabela:naquele momento eu me senti um mulher feliz que já ia casar.

Joaquim:eu fui direto perguntei se ela queria namorar comigo mas como eu já sabia a resposta

-Isabela:não!eu namorar com vc? não! eu já tenho namorado- e de repente meu namorado chegou e ele falou.

-João Vítor: e aí cara? como tu ta?

-Joaquim:tudo bem

E eu inocente perdida na conversa deles.

E eu voltando da escola subo pro meu quarto e quando entrei eu encontro o Joaquim na minha cadeira e eu tomo um susto ,e ele pega e fala.

-Joaquim: tudo bem? você diz que eu podia vim aqui.

-Isabela: Eu não disse nada disso ta,e vc vai embora ta,antes que o João Vítor chega aqui.

Joaquim: Vc ta esperando o João Vítor? vai ficar aí até amanhã, porque olha aonde ele ta namorando com a Letícia - Joaquim diz me mostrando o lugar pela janela- oh Pecado- diz ele alisando meu cabelo

E eu grito com o Joaquim e ele vai embora.

E eu comecei a chorar e comecei a ouvir a música da demi lovato uma bem triste It' s not too late
E fui dormir....

No outro dia eu fui pra escola e eu vi a Letícia, depois o Joaquim e depois o João Vítor,vi todos que eu não queria ver naquele momento..

Joao Vítor :vc me ama? vamos sair?

Isabela:não e não

Joao Vítor:porque?

Isabela:porque vc me deixo esperando e eu vi vc saindo com a Letícia vc deve achar que eu sou boba essa idiota que gostava de vc morreu e largou de ser palhaça.
.....
Joaquim parou de contar a historia porque o João Vítor tinha chegado ,ele não podia saber o que tinha acontecido

Isabela:depois de muito tempo o Joaquim começou a namorar comigo e eu como sempre gostei de namorar com ele, só que depois de 1 mês eu vi ele com outra lá na praça e eu repetia várias vezes pra eu mesma "porque logo ela e não logo eu" então eu resolvi me separar dele, só que ele não queria, eu mandei ele embora e minha mãe chegou e falou 'se vc não sair do quarto da minha filha eu vou te tirar' ele foi lá e saiu.
.......

Essa foi a linda história que aconteceu na minha vida,

Dois dias depois

.....

a Pricila e o Joaquim começaram a namorar, e eu falo 'porque logo ela e não eu?'...

Irmã GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora