E eu fico desesperada e começo a chora e começo a mi bater e der repente o João Vítor me segura e me leva embora então eu Manoela digo.
-João Vítor eu não consigo pensa em nada a não ser na isa ela e minha irma como que eu vou ficar.
- calma manu ela vai ficar bem meu amor.
-todos os dias você vai falar isso porque vc não ta no meu lugar.
-tudo bem eu não to no seu lugar então thau se vc não quer eu por perto então fui.
-João volta aqui por favor eu não queria dizer aquilo.
-mais falou thau ate nunca me esqueça entendeu Manuela
E ele vai embora e eu entro pra minha casa e vou pro meu quarto eu não sabia pra qual que eu ia chora se e pra manu o pro João Vítor eu choro pelos dois.
No outro dia di manha.
- filha vem tomar café logo que eu vou sair pra trabalhar.
-ta já to indo.
E eu tomo banho e desso muita triste e minha mae já tinha saido e eu ligo pro Joaquim pra pergunta se o nosso trabalho de historia tava pronto e ele responde.
- agora que vc liga pra pergunta agora que vc se preocupa depois de eu e a Leandra tínhamos que fazer tudo sozinhos.
-que saber já que vcs acabarão eu não me preocupo mais e se quiserem colocar meu nome coloca eu não to ne ai😡
E depois deu ter brigado com o Joaquim eu vou pra escola e quem eu encontro o João Vítor e ele passa reto e nem fala oi comigo.-João por favor me escuta eu te pesso.
-vc sabia que eu to com câncer. Que vai querer fica comigo? Diz João triste.
-eu não sabia não João mais não importa o que vc tiver eu sempre vou ta com vc João por favor eu te amo.
-vc não se importa comigo não nunca.
E o João vai para o hospital saber o que deu o isami e fala que ele tem poucos tempo de vida mais ou menos 2 meses e ele vai pra casa chorando e ele me liga pra fala que ele tem pouco tempo de vida e vou correndo lá na casa dele e subo a escadas correndo e eu encontro o pai da isa saindo e ele nem me ver direito e eu encontro o João no chão se cortando e ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gêmeas
RandomOi meu nome e Manuela eu canto gosto de estuda mas não sou muito boa em matemática mas tenho que estuda moro na roça e tenho 12 anos. Oi meu nome e Isabela não canto mas sonho em ser uma cantora bem melhor do que demi lovato eu odeio estudar mas eu...