A PERNA CABELUDA

72 10 7
                                    

Avia um homen no interior, que todo dia ia para sua lavoura. Um homem solitário, não tinha esposa nem filhos. Mas fielmente ia para sua lavoura. No seu trageto avia um cruzamento de linha ferrea onde todos os dias as 00:00h passava um trem. Não era a hora de costume de ele ir para a lavoura mais ele sempre ia adimirar o trem passar. Certo dia não se viu esse homem na cidade, passaram-se dias, e como a cidade era pequena, e ele vendia sua mercadoria alí, foram procurar aquele velho homem, fizeram o mesmo trageto que ele fazia todos os dias de casa até sua lavoura. Mas não chegaram pois no meio do trageto encontraram aquele homem na linha sem vida. Algo curioso chamou a atenção daquele pequeno vilarejo, faltava-lhe uma perna, do joelho para baixo, que nunca foi encontrada. Deduziram que algum animal a tivesse levado. E resa a lenda que todos que passam a 00:00h por essa linha é seguido por uma perna cabeluda. E ela só para de seguir a pessoa quando se chega naquela umilde casa onde aquele homem residia sozinho.


Bom pessoal esse é o primeiro capitulo do meu primeiro livro. Eu gostaria de dizer que todos os contos que aqui serão contados são criados por mim e pelo meu pai. Espero que gostem e não esqueção de votar.

Comentários tambem são bem vindos ;)

Contos Urbanos Onde histórias criam vida. Descubra agora