tendo que provar o amor que sentia por perola, channel teria que lutar contra um dono do reino, e assim ocorreu channel e o dono do reino que se chamava valentim.
lutando com espadas e ferindo um ao outro Valentim acertou channel e ele acabou caindo no chao e tendo um corte na perna mas com sua força ele se levantou e feriu valentim conseguindo assim provar o amor que sentia por Perola. o senhor felix disse:- voce conseguiu vencer meus parabens eu darei a permiçao para voce e minha filha viverem juntos.
- obrigado senhor eu farei sua filha muito feliz ao meu lado ela nunca ira derrubar uma lagrima.disse channel.
- eu espero pois minha filha ja sofreu muito nessa vida e infeslimente tenho que me convenser que só voce mesmo para fazer a feliz. mas como voces teram que ficar juntos você tera que se formar ou seja arrumar um trabalho porque agora tera que cuidar de minha filha e de meu neto.
- sim é verdade mas em que posso trabalhhar eu mal sei fazer muita coisa. disse channel.
- eu ja sei como minha filha sempre dizia que voce queria se tornar um capitao do exército, eu como eu sempre nao queria ouvir entao acho que voce poderia se tornar um grande soldado.
- nossa é serio? que legal a Perola vai adorar muito obrigado senhor.
E chegando na casa de Perola ele lhe contou o que o pai dela tinha planejado e e sobre sua grande vitoria que ele conseguiu ao lutar contra valentim e perola lhe disse:
- fico muito feliz por voce ser capaz de fazer tudo isso para mim, e finalmente voce conseguira realizar seu sonho de ser um capitao do exército.
E channel muito feliz disse:
- agora que o destino nos permitiu de nós ficar junto nao passaremos por dificuldades eu trabalhei ate conseguirmos ter uma bao vida.
E channel começou a se esforçar estudando muito ate conseguir ser um capitao do exército, nao foi facil para ele, como era um simples empregado agora seria um grande capitao do exército, noite e dias estudando, e enquanto Perola cuidava de seu bebe e da casa.
E quando channel conseguiu se formar em um capitao do exército , e o senhor felix lhe arrumou um trabalho em um exercito que havia na cidade mas como a cidade era longe do reino ele chegaria muito cansado em casa mas channel aceitou a proposta pois ali teria sua familia para cuidar, e Perola diste que sentiria muita saudades mas que intenderia a situaçao.
Indo todos os dias na cidade trabalhando muito mas nao seria um trabalho pior do que ser um carregador de pedras, e por tanto ele sempre agradecia por aquele trabalho.
Perola nao queria ficar só cuidando da casa e de seu filho hiago e assim poder cuidar das flores e ajudar seus pais no que precisavam, e como Perola adorava ler ela construi uma blibioteca e assim podendo vender ou empretar para outras pessoas que tambem adorava ler.
Para Perola ler era apreender e conviver em outro mundo, com personagens em um mundo que só ela conhecia, adorava livros de açao e de romance eram seus preferidos.
Capítulo 8 espero que gostem e agradeço muito à quem estão lendo, elogios e críticas por favor deixem nos comentários. :)