channel ajudando sua familia como sempre, Perola voltando ao seu trabalho conseguindo assim esquecer todos os seus problemas.
mas o que channel nao sabia é que Perola tinha um grande sonho, seu sonho era visitar um zoologico, mas parece que esse sonho nao estaria tao dificil channel quando descobriu fez o possivel para realiza-lo.
chegando em casa channel lhe disse para Perola:
- Perola preciso te dizer algo.
- pode dizer meu bem.disse Perola
- eu conseguirei realizar seu sonho de visitar o zoologico iremos quando voce achar coveniente.
- meu bem nao posso acreditar muito obrigada palavras nao sao o suficiente para lhe agradecer .
- não precisa agradecer eu apenas quero te ver feliz.
E quando em uma quarta feira foram ao zoologico, podendo assim ver lindos animais girafa,avestruz,elefante, passaros, e muitos outros animais . Perola com um sorriso imenço , vendo o seu sonho se realizar , ela lhe disse:
- que lugar mais belo uma paisagem sem explições obrigada a minha familia.
E encerrando a tarde indo tomar um delicioso sorvete. conversando e se destraindo com amigos e familiares , foi um dia que não poderia ser esquecido .
o que perola deixa para esse dia é que sonhar é lindo mas o melhor é poder realiza-lo, ou seja não basta sonhar tem que lutar , e se as pessoas fecharem a porta não desista siga vá em frente e mostre que voce é capaz.
E juntos com sua familia tendo o pensamento que eles são a base da sua vida.Perola intendeu que quando sua mãe partiu ela teve a certeza que sua mãe estaria em um maravilhoso lugar, e não poderia julgar pois nesta vida iremos todos e temos que aceitar por mais que a dor seja muito forte.
oi galerinha , sei que demorei para escrever este capitulo me desculpem , a historia esta chegando na reta final entao por isso não deixe de continuar lendo e votando, compartilhando e comentando. E se há alguma critica para dizer por favor não deixe de falar . e obrigada a todos que votaram e estao me acompanhando desdo começo da historia. E não percam o proximo livro que irei escrever , no proximo capitulo contarei qual sera a proxima historia e por isso não deixe de continuar acompanhando. :]