E quando estava no fim da cerurgia e de repente um aparelho começou a ocorrer um barulho ele observaram que o coraçao de kelsey estava parando mas por nada os medicos desistiram, tentando voltar a consciencia de kelsey mas nada o coraçao de kelsey ja estaria parado e não haveria outro geito de se aceitar a sua morte.
o dr lucas com desespero de contar a verdade para Perola e preocupado com a reação dela, ele foi comunicar. e chegando la perola logo lhe perguntou:
- dr por favor me fala como esta a minha mae nao fique quieto me fala?
- sinto muito mas infelismente sua mae não aquentou ela partiu, fiz tudo para salva-la mas o seu problema estava mais grave do que eu pensava.
sem acreditar no que havia escutado,perola chorando e gritando lhe disse:
- nao dr nao me diga isso nao pode ser verdade, porque dr eu nao vou conseguir viver sem a minha mae meu deus minha mae, nao mae cade voce , voce nao pode me deixar.
seu pai chorando disse:
- filha por favor eu tambem estou muito triste mas quero de dizer que sua mae estara sempre aqui com a gente ela esta la no ceu cuidando de voce, eu estou aqui para te proteger te amar e estar ao seu ado.
Perola angustiada lhe disse:
- obrigada pai mas eu nao consigo controlar o meu sofrimento e eu sei que o senhor estara ao meu lado sempre.
channel para aconselhar lhe disse:
- perola eu estou aqui para o que precisar meu ombro sera seu apoio e meus braços sera seu refugio.
- eu lhe agradeço muito obrigada.
Perola nao poderia desfarçar seu coraçao estava em pedaços ela sentia muita falta de sua mae, as palavras os abraços e carinho ela sentiria saudades das proteçoes de kelsey.
Capítulo 12 agradeço a todos por estarem lendo, obrigada amigos. :)