Ao acordar,meus pais ñ estávam mais.Devem ter ido em algum lugar.Entao decidi comer alguma coisa.Enquanto comei assistia SHADOWHUNTERS uma das minhas séries favoritas.Por que a primeira é TVD the vamires diares.Mas Shadowhunters é nova,entao só foi lançado dois episodeos.Equanto eu comia e assistia cheguou uma menssagem.Do Dylan.Dizia:
"Oi"
eu:oi
Dy:Tyler vai dar uma festa.Vamos?
eu:claro!Que horas?
Dy:as 20:00
eu:ok bjo
Dy:bjoTerminei de comer e subi pra tomar um super banho.Quando sai eram 18:20.Gente!.Mas eu sou rápida.Escolhi uma roupa,fiz uma bela make e rumo a festa!Fui no meu carro mesmo.Cheguei e estáva tudo ótimo.Até que vi o Dylan de convercinha com uma garota que queria um tapa bem dado na cara!não sou disso mas quando prescisa eu dô né?
eu:então...Dylan!oque vc está fazendo?
Dy:eu?é...bem...é...nada!
eu:entao vamos né?
Dy:ok.
eu:Tyler!
Ty:oi gente!falou nos comprimentando
Elena:graças á Deus!Esse garoto só fala besteira
eu:hum...sei.Vamos pra pista?todos concordaram.Menos Dylan,que ficou na bancada mexendo no celular.Depois de um tempo nos cansamos e voltamos pra bancada e comemos um x-picanha e um milk shake de ovomaltine.Acredita que Tyler mandou fazer só pros amigos?no caso nos!estava conversando com o Dylan sobre a escola.Combinamos todos de ir comprar o material amanha.E comprar roupas.Uma vez uns dois anos atras,todos nos fizemos uma maratona de compras que durou o dia todo.Os meninos estávam morrendo de tédio,mas compraram roupas tambem.Ao acabar a festa,focamos pra ajudar o Tyler a limpar tudo.Assim que acabamos,todos foram pra sua casa.Estava morrendo de sono.Só me joguei literalmente na cama.E dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha
RandomLisa Salvatore é uma patricinha daquelas incriveis e populares,tem um namorado popular,seguidoras,e é claro amigas de verdade.Mas sua vida ñ vai ser fácil e rosa pra sempre.