Acordei no dia seguinte disposta.Tomei meu banho,escovei os dentes,vesti uma roupa bem bonita,fiz uma make básica,desci pra tomar café,e meus pais ñ estávam mais.Subi,escovei os dentes,coloquei uma bota de salto alto confortável,e fui pra garagem e dei partida em meu carrao.Cheguei á loja e todos estávam á minha espera.
eu:oi gente.
oi!falaram juntos.Cada um foi pra sua loja,pois as aulas começarão amanhã.Quando terminamos,todos se despediram e foram pra suas casas.Quando sai,estáva indo em direção á minha garagem,quando eu quase atropelei um cara.
eu:desci do carro imediatamente.
Ei olha por onde anda tá?!Eu quase te atropelei!
Xxx:eh...eu percebi.
eu:como assim eh...?!Quando passar correndo...eu meio que travei quando vi uma parte de seu abdomem.Eh....eh....
Xxx:eh...oque?tá distraída com algo?falou sorrindo
eu:ñ mesmo.Sai dalí arrancando com o carro pra garagem...quando olhei ele já ñ estava mais lá.Espera!por que eu tô me importando?
Argh!Subi pro meu quarto tomei banho comi algo escovei os dentes,e deitei em minha cama macia.E comecei a desenha-lo eu já falei que ganhei vários premios de desenho?sou a que desenha melhor na minha sala.E advinhem que eu estáva desenhando?aquele garoto.Aiiiii é que eu ñ consegui evitar!Tenho que admitir que ele é lindo mesmo até que a minha porta é aberta.
Alison:oi mana!o que vc tá fznd?
eu:oi!tô desenhando.Ela se aproximou um pouco mais da minha cama e deu um grito.Isso pode parecer estranho,mas eu tenho inveja do grito dela.É lindo!
eu:o que foi?!
Ali:por que vc tá desenhando um cara pelado?
eu:olha Ali ñ é uma cara pelado.Só...sem...camisa.falei meio baixo.
Ali:olha...eu sei que vc desenha bem mas...ñ pode desenhas umas flores?ao inves de caras seminus?
eu:ñ eu ñ posso.kkkkk
Ali:entao...eu já vou!
eu:thau!aff!!Anoiteceu,fiz minha rotina,e quando eu estava fechando os olhos para dormir,minha porta é aberta novamente.
eu:dinovo?
Ali:ah!!!deixa vai!
eu:Alison vc já tem 15 anos!
Ali:mas deixa!
eu:ok...vem.
Alison só yem mesmo cara de adolecente.Tenho que admitir que dormir com minha irmãzinha.Minha bebezinha!entao dormimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha
RandomLisa Salvatore é uma patricinha daquelas incriveis e populares,tem um namorado popular,seguidoras,e é claro amigas de verdade.Mas sua vida ñ vai ser fácil e rosa pra sempre.