Eu:ai Alison!!
Ali:chega pra lá!
aaa!!puf eu acabei caindo da minha propria cama?!kkk Ali Ali Ali!kkkk
eu:sério?!
Ali:foi mal Lisa.Falou coçando os olhos.
eu:ok.Vamos levanta!tá na hora!
Ali:afft!por que?
eu:vc quer que a mamae venha te acordar?
Ali:não!!
eu:kkkk entao levanta.Segui minha rotina de sempre,tomei um banho relaxante,escovei os dentes,penteei o cabelo,fiz uma make linda,e ñ muito forte.Pra ñ chamar muita atenção na escola.
Mae:Lisaaa!!desce aqui!se ñ vai pra escola com fome!
eu:tenho mão e boca pra que?!!!!!
Mae:vc quer que eu suba aí?!!
eu:não...fica aí mesmo...eu...já to descendo!falei com a voz tremendo.Sim eu tinha um pouquinho de medo da mamae...kkkkkkkkkk.Deci antes que ela vinhesse aqui em cima.
Pai:vamos tomar café no jardim?
sim!falamos juntas.Tinha me esquecido como era o jardim,as flores,os pássaros...era tudo tão bom.Por um instante passou um filme em minha cabeça de quando eu e Ali éramos pequenas.Saiamos correndo por aí correndo uma atras da outra....era tudo muito bom.
eu:vamo gente?
pai:vamos filha
Ali:vou teminar de me arrumar.
subimos escovamos os dentes,e pegamos nossas bolsas escolaresBom dia Glória!passamos as duas correndo perto de Gloria.A empregada que ajudou a nos criar.
Bom dia meninas falou sorridente.Chegamos á porta da escola,ela foi pro grupinho dela e eu fui pro meu.Quando vi um garoto novo de costas.Como eu sabia que ele era novo?pq eu nunca tinha o visto.Estáva falando com um garoto novo também.Pareciam ser amigos.E quando ele se viro eu...ñ!nao pode ser! é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A patricinha
De TodoLisa Salvatore é uma patricinha daquelas incriveis e populares,tem um namorado popular,seguidoras,e é claro amigas de verdade.Mas sua vida ñ vai ser fácil e rosa pra sempre.