Capítulo 06- As gêmeas, além do sangue

113 7 0
                                    

Na escola todos olham Jade e Kirah caminhando pelo pátio da escola, Jade pára perto do bebedouro e avista Katherine, ela se aproxima.
- Kirah eu sinto muito, não devia ter feito aquilo com você, eu estava com raiva por você estar se tornando mais popular.
- Valeu, eu não acredito em você, além do mais, não sou a Kirah, sou a Jade então não se mete comigo.
Katherine se encolhe visivelmente e se vira deparando com Kirah que estava atrás dela.
- Kirah - sussurra ela.
- Eu ouvi Katherine, cada palavra, não sou como a Jade, vingativa, mas também não tenho sangue de barata, aturei seus chiliques por dias, mas agora chega, não me perturbe mais.
- É claro - Katherine sai, Jade pisca pra Kirah e segue para a sala.
Os dias passavam voando, logo havia se passado 3 meses desde que Jade havia saído de casa, os dias na choupana eram ótimos, de manhã Sebastian levava ela pra escola, á tarde ele a buscava e eles brincavam nas redondezas da choupana, nos fins de semana eles iam a Seatlle dançar e fazer compras e durante a noite Jade e Sebastian faziam o que mais gostavam, se amavam loucamente. Para Kirah e Taylor os dias também eram bons, de manhã Kirah ia pra escola enquanto Taylor treinava com Jacob e Carlisle, de tarde eles iam surfar, de noite eles também se amavam antes de Kirah ir pra casa e nos fins de semana eles iam acampar nas montanhas. Jade acordou de sobressalto e de repente o rosto de Kirah lhe invadiu a mente, Sebastian estava lendo Cinquenta tons de cinza de El James, ele sorria feito bobo, seus olhos se erguem e a fita preocupado.
- O que foi?
- Só uma sensação ruim, eu preciso ir a Forks.
- Por quê? - ele arquea a sobrancelha, Jade o observa, ele está usando uma calça de moletom cinza chumbo e uma blusa branca de mangas enroladas até o cotovelos, a barba por fazer e o cabelo castanho escuro desalinhado os fios grossos lhe caíam pelo rosto até a altura dos ombros, ele inclina a cabeça.
- Estou com saudades dos meus amigos e da minha família, pode não parecer, mas estou aqui há 3 meses.
- Entendo, quer que eu leve você?
- Pode ser, eu vou só tomar banho e alimentar o Butercup.
- Eu espero, aliás obrigado pela dica, é uma bela leitura. Jade sente o rosto queimar e se dirige ao banheiro. O dia estava bonito, não havia sol nem nuvens, o céu estava claro porém opaco e um vento frio soprava das montanhas, Jade olhava atentamente Butercup brincar com um ursinho no banco de trás do Audi pelo retrovisor.
- Você quer que eu venha te buscar mais tarde? -pergunta Sebastian.
- Hum... Não eu vou passar o fim de semana com os Cullen.
- Você não me contou.
- Você vai sobreviver, além do mais você também não tem sido tão sincero assim.
- Como?
- Quem é Vitany?
- Ninguém - ele aperta os dedos entorno do volante -como você ficou sabendo dela?
- Você fala dormindo - explica ela fixando o olhar na paisagem, Sebastian pára o Audi na entrada da trilha que leva à mansão Cullen, Jade desce com Butercup e segue á pé.
- Jade, cadê meu beijo?! - Sebastian põe a cabeça pra fora e grita pra ela divertido.
- Pergunta pra Vitany - responde ela.
Quando Jade e Butercup chegam, todos estão reunidos na sala, Bella andava de um lado para o outro, Jade entra e coloca a mochila no sofá, Kirah está pálida e nervosa.
- O que está acontecendo? - Jade beija a irmã.
- Aron está caçando novos talentos - explica Taylor -um rastreador nos perseguiu na praia e já faz dias que ele vem seguindo a Kirah, ela já foi marcada, eles não vão desistir tão cedo, logo teremos uma batalha, Aro irá destruir todo o clã de vocês.
- Não será a primeira vez, Aro já desejou Alice, Bella e eu - Edward abraça a esposa.
- Mas quase sempre ele consegue quem quer, todos aqueles que tem dons como a Kirah,Jade,Alice, Renesmee, Edward e Bella correm riscos, os Cullen podem ser exterminados. Assim como o meu clã.
- O Aro destruiu seu clã? - Alice se senta perto de Jade.
- Sim, eu sou um recém criado, mas eu já morei com uma família de vampiros, Luna, minha gêmea e eu fomos adotados por vampiros, tínhamos 8 anos na época, éramos em 10 todos adotados como vocês, meus pais queriam nos transformar quando completassemos 17 anos, uma das minhas irmãs e minha mãe tinham dons, minha mãe era telepata e minha irmã era metamórfica, se transformava em qualquer coisa, Aro alegou que minha família havia cometido um crime, meus pais mandou um amigo levar Luna e eu para Denver, os volturi destruíram todos, crescemos e nos separamos, ela foi morar em Seattle e se tornou uma vampira, eu viajei pelo mundo, há alguns meses ela veio á Forks e me transformou, infelizmente eu tenho um dom como a Luna, ela controla a água e eu sou um metamorfo, descobri há alguns dias - Taylor termina de explicar e se levanta - é melhor tomarmos cuidado, eu vou atrás da Luna, tenho certeza de que ela vai nos ajudar - ele abre os braços e se transforma em uma harpia e desaparece na floresta.

AURORA - A Saga Crepúsculo (Vol. 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora