Capítulo 17 - Os Volturi ainda caminham

63 3 0
                                    

A floresta estava escura e fria, Tristan se encolhe na cela, embora ele não sinta frio, aquela sensação de vazio e solidão ainda continuava presente desde que Sebastian começou a odiá-lo, Leah aparece perto da cela com uma caixa e fica a observá-lo com interesse.
- Por que você traiu a alcatéia que te acolheu? - ela parecia querer uma razão lógica.
- Estava apenas seguindo ordens.
- De quem?
- Do meu pai, ele queria matar todos os Quileutes e Cullen, só para agradar a mestra.
- Quantos anos você tem, Tristan?
- Eu nasci no começo do inverno.
- E como cresceu tão rápido?
- Sou filho de dois lobisomens, meu pai me achou perdido na floresta perto do corpo deles, ele me mordeu e eu me tornei um híbrido, devido à minha genética adulterada eu cresci rapidamente.
- Eu trouxe um presente pra você - ela pega um pequeno esquilo ainda vivo de dentro de uma caixa e entrega á ele.
- Por que está me ajudando?
- Você se parece muito com o Sebastian. Eu não gostaria de vê-lo em uma situação como a sua.
- Obrigado - mas quando ele se aproxima para pegar sua refeição Leah nota algo que jamais havia notado nele, uma marca de nascença no pulso esquerdo, uma pintinha em forma de meia lua, a mesma marca que Sebastian tinha ao pé da orelha esquerda.
- Impossível - sussurra ela.
- O que é impossível? - ele morde o animal fitando-a.
- Você é meu filho - Leah sussurra e se afasta - você é meu filho com Sebastian - ela sai correndo na direção da casa de Sebastian. Faltavam dois minutos para a troca de sentinelas, Tiger fica olhando a cela de Tristan, ele teria trinta segundos para soltá-lo, Susan se ajeita no galho da árvore, inquieta, os sentinelas começam a sair, ele sinaliza para ela que pula para perto de Tristan e congela as barras de ferro, depois força elas um pouco e voilá, o prisioneiro está solto, Tiger o ajuda a se equilibrar e o trio parte da reserva.

Jade pára perto do lago da choupana de Sebastian, volta à forma humana, veste o vestido verde estilo tomara que caia que estava amarrado em seu calcanhar, ela não sabia porque suas pernas a levaram até ali, talvez porque ali ela havia vivido alguns dias felizes afinal, ela caminha pela pequena praia deserta, de repente ela pára e escuta um ruído atrás de sí, ao se voltar...
- Tristan - diz num quase sussurro, ele sorri maliciosamente caminhando em sua direção.
- Jade, Jade, Jade, não sabia que seria tão fácil encontrar você novamente.
- Esteve me seguindo? - ela morde os lábios.
- Talvez, agora entendo porque os homens adoram você.
- Sabe? - ela arqueia a sobrancelha.
- É por causa da sua beleza, você é impecavelmente linda, selvagem, corajosa e o melhor de tudo, seduz espontaneamente.
- Se veio me matar...
- Você não é meu alvo, ainda, eu sei que você não vai se entregar a mim sem lutar.
- Certamente, então deixa de história! - ela se coloca em posição de ataque.
- Calma ferinha - ele gargalha deliciado com a atitude dela.
- Você quer me matar, não quer?
- Sim - ele se aproxima dela tocando seu queixo com delicadeza - mas de prazer - com isso a abraça pela cintura e a beija, no começo ele encontra resistência, mas então ela se entrega, ele pega a perna dela e aperta, fazendo-a gemer, Jade se deixa levar até ouvir.
- Jade!! - Sebastian estava parado há três metros deles, Tristan passa uma rasteira nela e pula no lago, Sebastian a olha em tom de acusação - Então foi você que soltou ele?! Que belo namorado! - caçoa ele - Não vai falar nada?! - ele a fita ainda caída na água, ela tenta controlar a respiração - Você me traí na cara dura e fica calada?! - ela se levanta, torce anbarea do vestido ensopado e calma limpa a areia do braço - Fala alguma coisa Jade!!! - berra Sebastian avançando nela, Jade lhe da um soco no queixo o derrubando, ele acaricia o queixo e pula sobre ela transformando-se no imenso lobo castanho, ela caí de costas na água que lhe cobre o rosto e usa os pés para lancá-lo para longe, ele caí dentro do lago, Jade tira o vestido e se transforma também, ele sai da água e a ataca entre mordidas e rosnados eles rolam pela praia, ele a empurra contra um velho barco á reno, que se despedaça, a lobinha lambe a pata e rosna para seu agressor que a olha com ar de superioridade.
*Você me traiu, depois de quase matá-lo você o soltou! - ele lhe dá uma mordida na orelha direita, aproveitando a proximidade ela morde o pescoço dele e rasga lhe o couro ao sentir seu sangue quente escorrer sobre o olho, ele se afasta dela.
*Eu não soltei seu filhote, só se fosse para matá-lo!
*E O beijo?
*Fui pega de surpresa droga! Jamais me envolveria com um desconhecido, não sou você Maker!!! - responde ela com a voz impregnada de rancor, ele pula sobre ela derrubando-a novamente.
*Jura?
*Juro pela alma do meu filho - ela volta à forma humana e ele também, porém continua em cima dela, segurando-a pelos pulsos.
*Não consigo te odiar mais do que te amo - confessa ele, Jade sorri, Sebastian a beija delicadamente, se levanta e a puxa contra o corpo, então a coloca nua sobre o ombro e caminha para a choupana, a joga sobre o sofá da sala e a beija suavemente, ela se contorce sob o peso dele que massageia seu clitóris com delicadeza extraindo suspiros e gemidos roucos, logo ela está sendo penetrada por Sebastian que investe bem devagar, para depois acelerar o ritmo. O dia estava nublado, o silêncio da floresta era invadido apenas pelos gemidos dos dois amantes na choupana, de longe Tristan aguardava a bela loira sair.

AURORA - A Saga Crepúsculo (Vol. 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora