Me chamo Wendy Licther, tenho 20 anos e esse ano é um novo ano de realizações pra mim, fui aprovada na maior faculdade de medicina dos USA. E o melhor de tudo? Estarei indo hoje rever meu melhor amigo, Nathan Rossford. Nos conhecemos desde pequenos, e assim continuamos até hoje. Não nos vemos a meses e eu sinto a falta dele. Claro que meus pais não acham nada legal eu ficar no apartamento que ele arrumou lá, e por esse mesmo motivo meu pai arrumou um apartamento, espero que seja perto dele.
Como já havia arrumado minha mala dois dias antes (Isso que é vontade de ir, não é?) desci as escadas com dificuldade com a mala, e fui até a porta de saída, meus pais já estavam me esperando lá fora encostados no carro, minha mãe já estava emocionada o que me incomodava muito, acho que não é pra tanto, mas mães são mães.. Meu pai sempre rígido e com um olhar sério, colocou a mala no carro e seguimos até o aeroporto. Minha mãe ficou conversando sobre a viagem que fez com meu pai na lua de mel deles. (fui feita nos USA, uhuu.)
Depois de uns minutos finalmente chegamos no aeroporto e assim peguei minha mala e fomos lá dentro. Fizemos todas aquelas coisas chatas e aguardamos.
Meu pai segurou a lateral do meu rosto e depositou um beijo sobre minha testa, eu sorri de imediato. Mesmo sendo fechado, eu sei o quanto meu pai me ama e eu o amo de volta, ele é meu herói!
- Foque nos estudos e nos ligue todo dia. E cuidado com o marmanjo do Nathan.
Disse meu pai em um tom sério.
- O senhor conhece ele desde pequeno pai, não entendo essa implicância.
Disse abraçando minha mãe que já estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Wendy, promete se cuidar? Não esqueça de me ligar, pegou remédio? Todas suas roupas de frio? Nossas fotos? Tudo? Que orgulho da minha pequena, minha futura doutora.
Não resisti e deixei um sorriso bobo invadir meus lábios, e assim puxei meu pai e abracei os dois fortemente. Ouvi chamarem pelo meu vôo e eles me acompanharam relembrando de quando eu era pequena, respirei fundo, dei um último abraço e fui.
- Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso do Destino
RomanceWendy Licther viajou pra fazer faculdade com seu melhor amigo, Nathan Rossford. Ambos foram apaixonados um pelo outro na adolescência e tudo voltou no recorrer do tempo. E aí, o que fazer quando isso acontece? Descubra.