Capítulo 8 - Surpresa

20 1 0
                                    

Wendy:
Acordei umas 10:00 horas com alguém batendo na porta, juro que gostaria de matar o ser.
Gritei que já estava indo, coloquei minhas pantufas de coelhinho rosa. Sim, sou uma criancinha.
Fui em passos de tartaruga e um pouco sonolenta até a porta, abri e dei de cara com Nathan. Ele deu um sorrisinho fraco após me ver de pijama. (Uma calça larga e uma blusa normal.) Não me importo porque ele já me viu de jeito pior. Dei espaço pra ele entrar e ele entrou com minha mala e eu bati a porta.
- O que veio fazer aqui tão cedo?
Perguntei.
- Você esqueceu sua mala comigo.
- É, eu sei. Vou trocar de roupa e já volto.
Ele se sentou e eu fui até meu quarto e coloquei um vestido, lavei o rosto e escovei os dentes, voltei e ele estava no mesmo lugar. Quieto.
- Como foi com o Thomas?
Ele foi direto.
Fui até a cozinha, peguei uma bolacha e comecei a comer.
- Foi legal.
Ele se levantou, se aproximou de mim e passou seu polegar sobre meu rosto. - Seu olho tá inchado e vermelho. Andou chorando?
Senti suas carícias e engoli em seco. - Claro que não, fumando talvez. Soltei uma risada baixa.
Só que não foi nada engraçado porque ele ficou me olhando sério. Filho, eu fiz Proerd, não ia me enfiar nesse mundo. Proerd é o programa, Proerd é a solução, lutando contra as drogas, ensinando a dizer NÃO. 🎶
Ok, desnecessário.
Quebrei o silêncio e o olhei fixamente. - Porque tá assim? Cometeu algum crime? Olha, eu não vou enterrar ninguém.
Finalmente ele soltou um riso e me olhou. - Dizem que meu único crime é ser bonitão, não concorda?
Odiava quando ele se achava, mas ele é lindo mesmo. Talvez o homem mais lindo que meus olhos já viram. Depois de Jensen Ackles claro, esse homem é tudo. Assim revirei os olhos, mas concordei.
- Ahh, eu tenho um presente pra você.
Ele continou me encarando e tirou um colar do bolso e me mostrou. Era o colar que ele mesmo tinha me dado quando éramos adolescentes, e eu havia perdido. Ou achava que tinha perdido.
- Meu colar? Onde você achou?
- Estava comigo esse tempo todo, e como eu sei que daqui uns dias é seu aniversário, esse é um dos meus presentes. Mas só dou se lembrar como eu te dei.
Que idiota! Ele estava com meu colar que eu procurei igual uma condenada esse tempo todo. E eu achei que ele estava triste por eu ter perdido, que viado, QUE VIADO.
- Foi no meu aniversário de 15 anos. Depois da dança, você me levou pra um lugar privado e então me deu.
- Boa garota. Vire-se.
Me virei logo em seguida, levantei meus cabelos e deixei que ele colocasse o meu preferido colar sobre meu pescoço. Me virei novamente pra ele, abri meus braços e o abracei fortemente. - Obrigada. Eu te amo tanto.
Ele passou as mãos pelos meus cabelos e deu um beijo no topo da minha cabeça, e me soltou. Em seguida levantou meu rosto e passou seus lábios nos meus, selando-os e mordiscando meu lábio inferior lentamente, soltando aos poucos. - Eu também te amo, Wen.
Eu não tive reação e quando ele saiu pela porta que caiu a ficha. O. Nathan. Me. Beijou.
Não foi um beijo de cinema, mas me beijou. Porquê???? Isso tá estranho. Não gosto de pensar nos motivos dele, sei que ele não me usaria e também que não sentiria aquilo de novo por mim.

Nathan:
Fui até o apartamento da Wendy perturbar ela logo de manhã, por dois motivos: Queria saber o que ela fez com o corno do Thomas, não tive resposta. Mas consegui entregar meu presente pra ela, que estava comigo a muito tempo e acho que fiz uma besteira das grandes, eu a beijei. Nesse exato momento ela deve estar confusa, assim como eu. Só tive vontade e fiz. Será que a Mia tem razão? Não Nathan, não viaja. Isso foi no passado.
Eu amo a Jade e um dia ainda vou encontrá-la, não para voltar ou sei lá, pelo menos pra ela me dar alguma explicação.
Comecei a dirigir até meu apartamento ao som de The Reason. E começou a fazer um sentido tenso.
"Sinto muito por ter te machucado, é algo com que tenho de viver diariamente e toda a dor que te causei, eu gostaria de poder levá-la embora e ser aquele que segura todas as suas lágrimas (...)"
Credo. Nenhuma música dessas românticas fez sentido na minha vida depois da Jade. Talvez tenha feito porque eu magoei a Wendy e vou parar de pensar essas asneiras.

O Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora