my perfect world

11 0 0
                                    

Sophy entra em seu mundo , lá o sol brilhava...as pessoas sorriam,cantavam,os jovens saim pra se encontrar escondidos pra namorar,os idosos só tinham historias lindas para contar...
Lá tinha uma pequena pracinha em frente a um cemiterio,sophy olha para os lados e encontra dois amigos na qual ela adorava Lucy e Bernardo.

Sophy: Lucy?Bernardo? Ooooiii

Luci & ber:Oiiii sophy sentimos saldades!!

Sophy:nem me diga! Eu queria tanto ver vocês de novo...oq acham de ir tomar um sorvete ou algo do tipo?

Luci & ber: vamos ! Oq estamos esperando?

Sophy e seus amigos foram tomar um sorvete ali perto e como o seu mundo era perfeito derrepente apareceu um gato humano (cabeça e rabo mas corpo de humano) e disse que o show já iria começar ,Sophy perguntou "que show?"
Ele respondeu "do SOAD" sophy ficou encantada quando todo o cenário de sorveteria derrepente mudou completamente para um show ela subiu aos palcos e abraçou os membros da banda! Seus olhos não paravam de cair lagrimas...
Fim de show.

Depois do show sophy pegou um foguete e foi para sua casa onde tudo era de vidro deitou-se em uma nuvem e escutou música ate adormecer e...
PUFFT!

Quando acordou estava na sala de aula e tinha acabado de perder uma prova de matemática!
LITERALMENTE ME FODI! pensou sophy...mas fazer oq né... O tempo não iria voltar.

Bate o sinal do fim do colégio

Sophy pega sua mochila coloca os seus fones de ouvido e caminha ate seu ponto de ônibus ,quando chega Britany olha pra ela e diz:

Ei escutei vc falando com seus amiguinhos imaginários ! Toma cuidado loucura de mais acaba em internamento ...

sophy apenas escuta e ergue o som de seu celular ate o ônibus chegar,sophy chega em casa e olha suas marcas em seus pulsos e se pergunta: "sera que todos os dias serão assim?" e quando , acaba chorando...ela pega seu violão e com lagrimas e dor começa a cantar...

🎶eu realmente não sei o motivo de estar viva ate agora,não procuro viver,apenas quero morrer simplesmente quero sentir oq é a morte,e com meus pulsos é um treinamento pro que vem amanhã...🎶

Ela larga seu violão e vai tomar um banho para esfriar a cabeça e tirar aquas cenas idiotas do colégio...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sophy E Seus Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora