Genteeeee o babado foi forte,vou contar des do começo eu tava indo pra casa da minha irma só que tem que desce uma lomba ai,eu tava com um shorts(curto) bem curtu(tiipoo muito)
E era branco,e me deixava com uma (Bundinha) e uma blusa transparente que dava pra ver meu sutiã, mais tinhas uns detalhes na frente...OK e onde eu passava sentias pessoas me olhando(homens)tava achando legal ta OK...ai quando eu tava indo e um taxi passo e o carinha era bontiao tinha cabelo preto uma barba curta olhos claros e tatuagens pelos braços....ele me olho pelo vidro mais eu nn dei bola ai ele paro e eu passei reto ai mais a frente ele paro de novo.. Dai eu pensei.Putaa Que Pariu!!
Daí eu passei e ele:
-oii
Eu:
-oi
Ele:
-pra onde vai?
......
Eu fiz uma careta e passei dai eu foi e parou mais uma vez,eu já não aguenta mais e passei pro outro lado da rua,e ele continou me olhando gracas a g-uis tava no final da lomba e vinha a rua principal,dai ele foi.....mais eu sabia que ele ia fazer o retorno então fui o mais rápido possível e ele tava já passando de novo e eu me escondi atrás da árvore e DPS larguei!
Agr vou ter medo de andar de taxi,eu não sabia o que ele qria CMG vai saber!!(Oii minhas melhores esse foi cap. De hj vou postar esse no dia do meu niver acho bjs mores✌❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISA DE MENINA
ChickLitHey meu nome e sabrina tenho 14 anos e vim escrever sobre coisas de meninas obvio ne? Entao e isso bjks melhores Nao esqueca de votar e participar!