UM POUCO MAIS SOBRE EU

80 5 1
                                    

Então,EU acho meio desnecessario,Mai's,EU vim falar um pouco mais do que vcs ja sabem mais vao ser 45 coisas sobre mim!

1-Meu nome e sabrina cardoso barros.

2-Tenho 13 anos,e sou gaucha.

3-To solteira(u.u)

4-Amo azul bebe.

5-Tenho 1,53 de altura,mais me acho alta.

6-Tenho pircing no nariz,e vou fazer um tatto na proxima quarta!

7-Amo musicas pop tipo:Demi,Tay,Ariana,Selena,1D,Justin,Ed,Katy,Iggy,Nick,RiRi,Bey,5H,LM.....E o Zayn Obviooo

8-Eu amo muito o Harry tipoo mega,Tipo se eu tivesse entre o mundo e o hazz eu iria escolher ele(Sorry)

9-Eu tenho 2 cadelas😍😂

10-Eu odeio estudar,mais meu colegio esta ocupado!

11-Eu nao estou com nenhum,crush no momento pq eu nao estou totalmente preparada pra tomar no cu,novamente!

12-Eu sou muito Docil com as pessoas!As pessoas que eu gosto claro!

13-Faço aniver dia 19 De janeiro.

14-Meus olhos sao castanhos(Como podem ver no perfil ne?)

15-Amo Nutella(Nutella e vida Amoo)

16-Não sou uma pessoa,De sair porque minha mae nao deixa eu sair com quem ela nao conheçe,E se isso for ser criança pra vcs desculpa,mais eu sou criança!

17-Eu so escrevo quando to sem net!

18-Eu tenho mais fanfics se vcs quiserem ler e so ir no perfil,mais tem uma nova que è Eu e a nerd.acho que ja esta la!

19-Tenho bastante "amigos"

20-Sou muito anciosa pra tudo e para todos!

21-Sou pessima em matematica!

22-Vou colocar aparelho mais eu to com medo!

23-Eu sou uma pessoa que se apaixona muito rapido,E Se fode muito rapido tmb...e a vida nao da mole msm.

24-Eu sou acustumada a escrever a noite porque,Eu escrevo meio que o meu dia-Dia ne?

25-Minhas Redes Sociais Pra voces seguirem(Mais Claro Sigo Tds De Volta)

Snap:Sabrina_Cardos8
Face:Sabrina Cardoso
Twitter:SabrinaAckles1
Insta:Sabrynaa_Cardoso91
Whats:5199004225.

26-Amo Supernatural,Nossa G-zuis aqueles homen,Mais o jared e meu somos casados(Deixem eu me iludir)Eu morro vendo essa serie,Quando foram iventar pensaram assim:Nossa Vamos Inventar Essa Serie Pra Matar A Sabrina,Pq Concerteza ela nao vai aguentar tanta beleza e vai morrer(jkkkkk)

27-Sou bem magra,Mais gosto de ser magra!

28-Nunca fui uma menina beijoqueira vou ser sincera nunca beijei mais que 5 garotos(Mais tem um boy la no colegio que mds,Explico no proximo epsd.)

29-Sou lerda!

30-Durmo cedo e Acordo cedo(Ou vice-versa)

31-Amo sabados e domingos,Domingos eu gosto porque eu sei que vai começar uma nova semana,Seria menos uma semana pro final do mes(Dinheiroooo)

32-Meus pais se separam quando eu tinha 7 anos,Eu fiquei com minha mae,Mais eu sempre no meu pai,Ate porque eles se dão muito bem!

33-Me arrependo de muita coisa que eu fiz,Mais me arrepender depois do que eu ja fiz não vai adiantar nada ne?

34-Sou Roedora de unhas!(Que merda)

35-Quando estou lendo fanfic,Fico imaginando eu no lugar das pessoas!

36-Como de tudo(Comida)Mais ainda sou magra nao engordo por nada!

37-Me orgulho muito por o tanto de visualizaçoes que a historia tem,Desde que eu comecei a escrever sabia que ia ser sucesso!

38-Não sei cozinhar!

39-Demoro horas no banho tipo entro 10:00 e saio 11:30 tpo demoro muito!

40-Falta pouco pra acabar!

41-Tenho sonhos pervertido com hazz sim(Eu sei que voce tamben tem!)hjahahah

42-Eu e minha irmas vamos para o X-Factor toda noite aqui no meu quarto! Kkkk(Enterderam ne?)

43-Gosto de volei,mais jogo so as vezes!

44-Kkkkkk

45-ACABOUUUUUUU E ISSO ENTAO AS COISAS SOBRE MIM,MAIS NO PROXIMO CAP,VOU FALAR SOBRE O BOY LA DO MEU COLEGIO TAH?BJS SUAS LOUCAS♡♥

COISA DE MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora