Meu dias de raiva!

86 2 0
                                    

Bom pra começar,hoje eu acordei bem calma,mais agora já estou com raiva de tudo da minha vida e quero morrer!
As vezes acho que eu merecia ficar sozinha só com meu pensamentos,estou tao brava,que só passa na minha cabeça un jeito de me matar e acabar com essa bagaca toda,serio eu fiz muita merda esse ano,confesso que já me cortei,e eu carrego as minhas cicatrizes ainda,eu não divia nem estar falando,mais eu gosto de voces,minha irma acabou de descobrir um segredo muito serio meu,eu gelei quando ela me ameaçou, de contar pra toda a escola,ahhhhh eu só quero morrer,estou me segurando pra não chorar,eu to tentando parecer forte,mais eu não consigo,segurar meu mundo disaba,eu só queria me trancar e me cortar ate eu morrer,me desculpem por ta falando isso,ate porque sei,o quanto voceis vão me julgar,mais e que e uma necessidade tao grande,eu já fiz de tudo,eu não vejo a hora de ter minha própria casa,eu sei que e um pouco cedo,mais eu quero sei lá sumi,fugir pra bem longe,sem ninguém saber onde eu to,mais eu sei que não vai demorar,eu vou fazer um curso,guardar meu direirnho e vou aluga uma casinha ou um apartamento, sei lá eu só quero fugir correr ir embora,eu qro tanto me cortar,ela vai acabar com a minha vida,ela não pode ela e minha irmã, eu acho q eu to ficando louca,eu preciso fugir,eu vo me arranhar,pela minha burrice,e depois vou sair com um lindo sorriso,e dizer que ta tudo bem!

COISA DE MENINAOnde histórias criam vida. Descubra agora