Adeus Logan

33 5 1
                                    

Amber estava voltando á sua casa pensando em como havia se divertido tanto como hoje, ela se pegou rindo sozinha com seus pensamentos e colocou uma musica no ultimo volume enquanto sentia a adrenalina percorrer em suas veias e adorava aquela sensação. Assim que estacionou o carro em sua garagem, desceu do veículo e começou a andar em passos largos na tentativa de chegar perto da porta, e assim conseguiu, Amber entrou e a fechou, caminhou até a sala e viu sua princesa sentada assistindo pela milésima vez Frozen, ela revirou os olhos, mas sorriu e foi até a pequena lhe pegando desprevenida e a enchendo de beijos causando uma gargalhada na menina.

— Mamãe – sorria largamente enquanto recebia carinhos em sua cabeça

— Onde está seu pai querida? – perguntava à pequena enquanto prendia seu cabelo em um coque

A menina dispersa com sua mãe deu de ombros, concentrada em seu desenho favorito.

— Ele disse que ia buscar comida e até agora nada – respondeu de modo indiferente

Amber travou o maxilar, seu olhar doce havia se tornado negro suspirou fundo e se levantou apressada.

— Venha Lia, vamos achar seu pai – sorriu docemente a menina.

Lia fechou seus olhinhos na tentativa de Amber a deixa-la continuar a assistir seu desenho

— Mas mamãe, me deixe aqui, está na parte em que a Elsa vai embora, por favor – suplicava com um olhar de dar dó.

Amber suspirou a filha e deu risada

— O que você não pede sorrindo que eu não faça chorando?

Lia parecia pensativa e logo se pronunciou

— Estou até agora esperando o meu unicórnio que a senhora prometeu – repreendia e logo em seguida deu um sorriso

Amber riu e tacou um travesseiro em sua cara e saiu de casa, foi apressadamente ao seu carro e a mesma já estava saindo, de uma coisa ela tinha certeza, ele não havia ido procurar janta, e ela torcia para que Logan não estivesse feito o que ela pensava. Minutos depois, ela estava em seu comércio de fotografias, saiu do carro e assim entrou do estabelecimento com passos longos e rígidos, porem discreto o suficiente, Amber já o flagrou traindo uma vez, ela tinha relevado por ambos serem jovens e imaturos, Logan disse que havia se arrependido, ela acreditou nele, pois era apaixonada por ele e ela não queria crer que ele faria isso novamente.

Grace estava próxima, e ouviam-se nitidamente barulhos e risadas, a cada passo que dava se arrependia imensamente de ter ido, Amber viu a porta e a abriu cautelosamente a porta e viu seu marido e Felicia, sua melhor estagiaria deitada em cima da mesa passando as suas mãos pelas costas de Logan e o mesmo a beijava seu pescoço causando um gemido da moça, e eles estavam completamente nus, uma sensação de nojo e náusea pairava sobre Amber, ela queria sair correndo, mas decidiu fazer algo bem melhor, cruzou seus braços e encostou sobre a parede, eles em momento se quer haviam notado a presença de Grace.

— Atrapalho os dois? – perguntou indiferente

Logan e Felicia de olhos arregalados olhavam a Amber, assustados, começaram a se cobrir, mas Amber foi mais rápida rindo.

— Oh não queridos, não precisem se envergonhar, afinal de contas eu já vi tudo o que tinha que ver não é mesmo amor? – disse irônica – E além do mais, eu que atrapalhei o momento de vocês dois, que inconveniente de minha parte.

— Amber, não é nada disso que você acha – Logan tentava se explicar e ela apenas riu sarcástica.

— Que frase mais clichê que foi usar amor, nossa, realmente está de parabéns querido, sua criatividade está além.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear AmberOnde histórias criam vida. Descubra agora