Era um dia qualquer, um sábado totalmente normal.
Lindsey era uma garota também totalmente normal, uma jovem curiosa e meiga, porém, às vezes arrogante.
A mãe de Lindsey, Margarett, trabalhava em uma editora, no centro da cidade, e Lindsey estava indo vê-la.
Mas, como todos sabem a vida não é um mar de rosas. Enquanto Lindsey estava atravessando a rua, um carro desgovernado apareceu, e acabou atropelando Lindsey. Ela entrou em coma.
Quando acordou, ela estava misteriosamente... flutuando?! Ela se apavorou, e quando olhou para baixo, seu corpo numa maca.
Lindsey soltou um berro de horror. Após se acalmar, chegou à conclusão que estava em coma, e estava tendo uma experiência de quase morte.
- Isso é... terrível... – disse ela para si mesma
Ela aguardou longas 24 horas, até que teve a estranha idéia de tocar em seu corpo, e o fez.
Quando ela o fez, derrepente se encontrava em uma floresta, e estava no próprio sonho, mas ela podia claramente ver a outra "ela", correndo de um misterioso animal gigante.
A "outra Lindsey" então tropeçou e caiu, e se virou. Quando se virou, o monstro estava prestes a devorá-la.
- Não! – gritou a "verdadeira Lindsey", mas parecia que nada podia ouvi-la.
Então, um garoto, de cabelos negros e grandes olhos azuis salvou a "outra Lindsey". Ele usava uma camisa cor-sim-cor-não preta e azul claro, botas negras com detalhes prateados e uma calça jeans preta. Seus cabelos eram compridos até passarem um pouquinho da nuca.
- Você está bem? – perguntou o garoto para a outra Lindsey.
- Sim... – respondeu ela.
Ele então estendeu a mão para ajudá-la a levantar, e quando a outra Lindsey tocou a mão dele, a verdadeira fez o mesmo. Quando ela o fez, uma misteriosa luz branca surgiu, e iluminou tudo, fazendo com que Lindsey acordasse.
Lá estava novamente, Lindsey, em sua maca, no hospital. Seu irmão mais velho estava ao seu lado, a observando.
- Que bom que acordou... estava preocupado. – disse ele.
- Achei que não se preocupasse comigo, Renan.
- CLARO QUE ME PREOCUPO!
Lindsey respondeu com um breve sorriso.
Após um tempo, ela recebeu alta do hospital, dizendo que milagrosamente não havia nenhum ferimento. E ela voltou para casa.
"Quem era aquele garoto?" Se perguntava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Reais (cancelada, talvez eu reinicie)
FantasyE se as pessoas que vemos em nossos sonhos existissem? E se elas vivessem em outra dimensão? Essas pessoas existem. E ninguém é capaz de trazê-las a este mundo. Bem, era isso que todos pensávamos. Uma jovem garota chamada Lindsey conseguiu traze...