Cap. 5 - A Maneira na Qual os Sonhos são criados

29 2 0
                                    


Já era noite, Lindsey estava dormindo em sua cama. Em seu sonho, algo estranho estava a perturbando...

Seu sonho era sobre ela mesma, mas, nesse sonho, era como se ela tivesse sido estilhaçada no Espaço Tempo, e ninguém podia ver, ouvir, ou sentir Lindsey. Assim como se ninguém se lembrasse dela.

Quando ela acordou, um pouco assustada com o sonho, ela percebeu que Allen não estava no quarto.

- Allen? – chamou ela.

Ela se levantou e foi procurar por Allen, e o encontrou na sala. Ele estava sentado no sofá. Ele olhou para ela com um olhar de tristeza.

- Seu pesadelo foi terrível, né? – disse ele

- Como você sabe...?

- Posso sentir o que você sente nos seus sonhos, assim como posso vê-los também.

Lindsey se sentou a o lado de Allen, e sorriu.

- Ser estilhaçada no Espaço Tempo, é...? Isso se quer é possível? –disse Lindsey para sí mesma.

Allen olhou para ela, como se quando ela tivesse dito isso, algo no fundo de sua mente tivesse voltado a perturbá-lo.

- Está tudo bem, Allen? – perguntou Lindsey

Allen ficou quieto por um tempo.

- C-Como você acha que somos feitos...? – disse Allen

Um arrepio percorreu a espinha de Lindsey.

- Espera... vocês são "feitos"?

- Sim. Alguém nos escolhe para nos tornarmos um Sonho, e após um tempo, somos estilhaçados no Espaço Tempo, e teleportados para a dimensão dos Sonhos. – disse Allen, com um olhar assustadoramente triste.

- Então, significa que... você foi estilhaçado?

Allen respondeu um "sim" com a cabeça. Lindsey ficou olhando para os olhos azuis brilhantes dele, então ela pôs sua mão em cima da de Allen, fazendo com que ele olhasse para ela.

- Como era sua vida antes disso? – perguntou Lindsey.

Allen olhou para ela, seu olhar inocente e infantil havia voltado, e ele sorriu por alguns segundos.

- Você realmente quer saber? – perguntou ele.

- Claro.


~~~~~~~~~~~~~~


 Demorei muito pra pensar nesse capítulo, desculpe '¬'

 Vou tentar fazer o próximo o mais rápido possivel

Sonhos Reais (cancelada, talvez eu reinicie)Onde histórias criam vida. Descubra agora