Cap. 2 - Allen

42 3 3
                                    


Durante a noite, Lindsey estava tentando dormir em sua cama, no entanto, ela não conseguia parar de pensar naquele garoto. "Quem era ele?" ecoava a pergunta em sua mente.

E quando estava quase pegando no sono, ela ouviu um leve som na janela, como se alguém estivesse batendo nela.

Como aquilo era possível? O quarto de Lindsey ficava no 2º andar. Ela com muito medo abriu a janela, e tinha alguém flutuando no lado de fora.

Era um garoto, cabelos negros até a nuca, e brilhantes olhos azuis.

- Você... é você... – disse Lindsey, apavorada.

- Hum... eu? – perguntou o garoto.

Lindsey rapidamente pegou na mão do garoto e o puxou para dentro do quarto. Naquela ação, ela se sentiu um pouco mais calma, afinal, ela percebeu que ele não era um fantasma. Ela o arrastou até a cama dela e o fez sentar lá.

- Me explique! Quem é você?! Como estava flutuando lá fora?! Por que estava em meu sonho?! – perguntou ela.

- Bem... é difícil explicar...

- Não importa! Explique!

- Meu nome é Allen, sou um sonho.

Lindsey ficou quieta por alguns segundos, tentando entender.

- Pare de dizer besteiras! – disse ela.

- É verdade, eu sou um sonho, e sonhos servem para entrar nos sonhos dos humanos, assim como fiz com você.

- Mas isso é impossível!

- Você realmente acha que isso é impossível?

- É CLARO! E VOCÊ NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU! EU APENAS ESTOU SONHANDO AGORA! VOCÊ NÃO EXISTE, SUMA!!!!! – gritou ela, num tom extremamente grosso.

Allen ficou quieto, apenas olhando para Lindsey por alguns segundos, até que ele começou a chorar um pouco, tentando disfarçar. Lindsey percebeu esta ação dele.

- Ei, desculpe, eu... eu não quis dizer aquilo, bem... você existe sim. – disse ela.

- Mesmo? – perguntou ele.

- Claro, sinceramente, desculpa.

Lindsey estendeu a mão, para fazer um cumprimento, e quando Allen tocou a mão dela, era como se ela já conhecesse seu toque. A mão dele era incrivelmente pequena, chegava até ser algo "bonitinho". Ele respondeu aquele cumprimento com um gentil sorriso.

- Bem... se quiser... eu posso dormir no ar. – disse Allen, com um pouco de timidez.

- Sonhos dormem?

- Sim... apenas não sonhamos.

- Isso é um pouco estranho.

- Sim, heheh...

- Se você dormir no ar, meu irmão vai te ver... durma embaixo da cama, se não se incomodar...

- Posso dormir com você?

Lindsey o olhou com cara de espanto, mas notou que ele não tinha más intenções.

- Certo. – disse ela com um grande sorriso.

Os dois logo se deitaram, Lindsey ainda não conseguia dormir, e quando foi puxar assunto, Allen já estava dormindo. Pouco depois ela conseguiu dormir.

Sonhos Reais (cancelada, talvez eu reinicie)Onde histórias criam vida. Descubra agora