Cap. 3 -Problemas se Iniciam

40 3 4
                                    


Era uma linda manhã ensolarada, Lindsey havia acabado de acordar. Quando olhou para seu lado, Allen havia simplesmente desaparecido.

Ela começou a procurá-lo por todo canto, afinal, se alguém da família o visse, seria um grande problema...

Ela o encontrou, dormindo no chão. Por algum motivo ela não quis acordá-lo.

Ela se levantou e se trocou, quando estava pra sair do quarto, ela escutou a doce voz de Allen.

- Vai a algum lugar? – perguntou Allen, com um olhar curioso.

- Bem... eu tenho que ir pra escola, você vai ter que ficar.

- Ficar aqui, sozinho? Mas e se alguém me vir? Eles não vão pensar besteiras?- perguntou Allen, muito inseguro.

- Apenas fique aqui, ninguém vai notar.

Lindsey desceu as escadas para tomar café, seu irmão estava saindo de casa, e a mãe já havia saído pra trabalhar.

Após terminar o café, ela vai para a escola. Lá, a amiga dela pula em seus braços em disparada.

- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNN!!!!!!!!!!!!! – gritou a amiga, Marcy.

- WaAah! Marcy?! – gritou Lindsey.

- Eu estava preocupada com você! Sua idiota! – Marcy começou a choramingar

- Ei, ei... calma, eu estou bem, veja.

- Você está mesmo bem?

- Mas é claro! E tenho algo para te contar.

Lindsey conta sobre Allen para Marcy. Após contar toda a história, Marcy faz uma cara confusa.

- Um sonho que veio a está dimensão...? Mas isso é estranho demais. Tem certeza que isso aconteceu mesmo?

- Mas é claro! Ele estava dormindo debaixo da minha cama hoje.

Marcy soltou um suspiro.

- Bem, de qualquer forma, vamos para a aula logo. – disse Marcy, não acreditando.

- Ok.

Algumas horas depois, na casa de Lindsey.

- Ela está demorando. – murmurava Allen para si mesmo

Quando derrepente, a porta se abre.

- LINDSE- - Allen é interrompido após ver que não era ela.

Após a porta se abrir totalmente, era na verdade Renan, o irmão de Lindsey que estava abrindo.

- Quem é você... porque está aqui?! – disse Renan, com uma voz assustadora.

Sonhos Reais (cancelada, talvez eu reinicie)Onde histórias criam vida. Descubra agora