Capítulo 1 -novo país,nova vida

12 1 0
                                    

Meu nome é karen tenho 16 anos e me mudei pra amsterdã faz uma semana.

Não que eu tenha algo contra esse pais mas é que a lingua é bem diferente do meu velho portugues entao eu ainda nao me acostumei, claro, só se passou uma semana afinal...

Eu tambem nao queria ter deixado meus poucos amigos, foi bem triste a despedida mas tivemos bons momentos juntos que vou guardar pra sempre.

Não sei se vou conseguir arrumar amigos ou pessoas com quem eu possa ao menos ficar no intervalo aqui nesse país, ja que eu nao sou a pessoa mais amigavel do mundo, voces vao perceber futuramente....

Caso voce esteja interessado na minha aparencia e personagem vou fazer alguns tópicos

-sou magra (nao magrela,só magra...)

-tenho cabelos longos,lisos e castanhos

-tenho olhos pretos

-e tenho 1,75 de altura

Sobre minha personalidade só tenho a dizer que eu sou um pouco fechada com relação as pessoas que nao conheço,sou extressada,nao costumo levar desaforo pra casa e um pouco mandona (ok talvez muito).

E por ultimo mas nao menos importante,nunca beijei ninguem...

~~~~~~NOTA DA AUTORA~~~~

bom gente essa é a minha primeira fic e eu estou determinada a finalmente terminar uma (ja que eu ja tive algumas que nao deram muito certo).

e bem como voces viram a fic é com o julian jordan (caso voce nao saiba e caiu aqui de paraquedas, é um dj bem legal, super recomendo as musicas dele), eu nao sei muitas coisas sobre ele (já que eu nao sou fã apenas curto ele e acho ele bonito hehe) entao me ajudem/descupem (se possivel) caso eu erre algo ou alguma coisa do tipo.

beijocas da tia Dani <3

so youngWhere stories live. Discover now