POV KAREN
Meu onibus chega e Julian diz que iria pegar carona com um amigo que ainda estava tendo aula e se despede com um beijo em meu rosto dou um aceno e entro no onibus.
Me sento nos ultimos bancos,me encosto na janela e volto a escutar musica enquanto fico olhando a paisagem que é bem linda por sinal,gosto daqui porém ainda prefiro o Brasil.
Chego em casa minha mae e meu pai ainda nao chegaram do trabalho,vou para cozinha pego um saco se salgadinho e vou para o meu quarto.
Subo a pequena escada e entro no quarto,acho que é uma boa hora de organizar tudo direito.
Resolvo começar por arrumar meu guarda-roupa,coloco algumas roupas em cabides e organizo o restante dobrado e coloco em partes do guarda-roupa.
Na pentiadeira coloco meus perfumes e cremes e escovas de cabelo,na gavetas coloco algumas maquiagens.
Coloco minha cortina e meu jogo de cama,prendo alguns quadros e posters das minhas bandas favoritas e arrumo meus box de séries e filmes em pratileiras e logo faço o mesmo com meus centenas de livros.
Olho no relogio e vejo que sao 16:30 ou seja eu fiz tanta coisa que nem vi a hora passar e logo logo meus pais chegam,resolvo terminar de ler o livro que começei a ler na viagem de avião mas meus pensamentos estao voltados para o menino de olhos azuis que conheci hoje,ele é realmente bonito e legal o que será que ele achou de mim? é melhor eu parar de pensar nisso ja que eu nunca liguei pra essas coisas mas sei lá ele é diferente dos garotos do Brasil (deve ser porque ele é holandês né senhora Karen DUH)...
Primeiro ele me afronta,depois começa a conversar de boa comigo,ele é estranho,e eu gosto de pessoas estranhas.
Penso tanto no garoto de par de olhos azuis que acabo adormecendo.
POV JULIAN
Karen,Karen é o nome de uma menina linda e respondona que eu acabei de conhecer e me sinto obrigado a conhecer mais e mais.Sinto a necessidade de estar com ela mesmo tendo a conhecido a poucas horas atrás,loucura né?
Ela nao é como as outras meninas dessa escola,ela é diferente de todas as garotas que eu conheço eu ainda nem sei quase nada sobre ela...
~~~~~~NOTA DA AUTORA ~~~
olá pessoas
eai o que acharam desse capitulo? teve ate POV do Julian minha gente (pequeno mas teve hehe)
enfim deixem seu voto que me dá mais vontada ainda de publicar.
beijokas da dani <3
YOU ARE READING
so young
Fanfic-serio que não me conhece? -serio que você se acha tão importante assim?