POV KAREN
Amanhã vamos ter uma pequena excursão para a Casa de Anne Frank,depois de minha mãe praticamente me obrigar a ir (com a desculpa de que eu preciso sair um pouco da rotina) aqui estou eu arrumando minhas coisas.
Se você estiver se perguntando do Julian,ele nunca mais falou comigo e nem eu com ele,nas aulas que temos juntos não trocamos nenhuma simples palavra,Martin é a ponte entre nós que usamos quando é preciso.
Eu realmente nao entendo Julian,não entendo o que eu fiz pra ele me tratar daquela forma,as vezes eu pego ele olhando para mim mas quando percebe que eu tambem estou olhando pra ele,logo faz um olhar de desdem e vira o rosto,isso realmente me magoa,porque eu realmente queria ser mais próxima a ele,no fundo no fundo eu sei que ele é um cara legal,eu só preciso descobrir qual é a senha pra entrar nesse lado dele.
Minha vida não está tão diferente da minha vida no Brasil,continuo sozinha e com poucos amigos (Tudo bem que eu tenho a Anne mas a gente só se fala na escola) e tudo no maior tédio possível.Pov Julian
Sabe quando você acha que se arrependimento matasse você ja estaria morto e enterrado? Então,é o que eu sinto agora.
Karen nunca mais falou comigo depois da nossa pequena discussão,eu sei que eu fui um babaca mas não acho que aquilo era motivos pra ela ficar sem falar comigo,mas se eu nao fosse idiota o bastante discutindo com ela por besteira eu ainda fiz parte da humilhação que o idiota do Landon fez ela passar,é pode me chingar a vontade...
Martin me disse pra ir falar com ela mas acho que ela não quer mais falar comigo ja que nunca toma iniciativa ou demonstra querer ser minha amiga ou algo do tipo,Eu odeio gostar dela,odeio sentir saudades dela,odeio o fato dela não sentir minha falta,odeio ela,me odeio.~~~~~~NOTAS DA AUTORA
Hello everybody
Bom pessoas tudo bom? Muitas desculpas pela demora mas é porque eu estou andando muito ocupada lendo livros ultimamente (tenho 4 livros pra terminar e estou lendo Harry potter).
Bom o que acharam do capítulo??resolvi escrever agora que veio a inspiração de antes de dormir heuehusbue.
Queria dizer que eu estou fazendo umas mudanças pequenas na história então se quiser reler e me dizer o que acharam eu adoraria saber.
Bom gente eu queria pedir um favorzinho,por favor comentem o que estão achando por favor isso me incentiva muuuito.
Enfim é issó,comentem o que acharam e fiquem bem.
Xoxo
YOU ARE READING
so young
Fiksi Penggemar-serio que não me conhece? -serio que você se acha tão importante assim?