Capítulo 2-primeiro dia na escola

11 0 0
                                    

5:30 da manhã, 5:30 da manhã é a maldita hora que meu despertador começa a apitar afinal hoje é meu primeiro dia na escola nova e digamos que eu não estou tão animada assim...

levanto saio do meu quarto e vou para o banheiro, dou uma olhada no meu rosto que esta bem abatido por sinal, acho que ficar acordada até 3:00 da madrugada assistindo American Horror Story nao faz muito bem para olheiras...

Tomo meu banho quente e saio enrrolada na toalha.

Chego no meu quarto olho as horas e já são 6:00, passei meia hora no banho e nem percebi , acho que alguem vai chegar atrasada no primeiro dia de aulas e esse alguém será eu mesma.

Procuro alguma roupa que não esteja tao amassada no meu bolo de roupas que eu chamo de guarda-roupas...sem sucesso. Decido ir com uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa listrada preta e branca e um tênis da nike tambem preto, prendo meu cabelo num coque e arrumo meus materias (vulgo um caderno,2 canetas, 1 lapis e uma borracha) pego meu telefone e saio do quarto e vou pra cozinha.

Olho no relogio pendurado na parede e vejo que ja são 6:30 e o ônibus passa 6:50, tenho que preparar o café bem rapido ou eu vou perder o mesmo, okay karen sem panico, decido entao apenas pegar um iogurte de morango e uns biscoitos e vou andando pra porta da casa quando levo um susto com uma voz feminina me chamando, era minha mae.

-boa aula filha, seja simpatica e não desobedeça os professores

mas que merda é essa quantos anos ela acha que eu tenho mesmo?

-okay mae , á proposito...Bom dia pra você tambem.

ela se limita em dar um pequeno sorriso e volta á seu quarto.

fecho a porta e á tranco logo em seguida.

vou para o ponto de ônibus onde ja tem uma menina que provavelmente deve ser da minha idade, ela tem a pele clara e tem os cabelos castanhos.

sento ao seu lado e uma duvida surge em minha cabeça,será que é aqui mesmo que passa o onibus para minha nova escola? na duvida coloco meu melhor sorriso forçado e pergunto á menina do meu lado

-com licença, é aqui mesmo que passa o onibus para a escola(inventem um nome hehe)?

-sim, á proposito eu estou indo pra lá.

me responde a menina com um sorriso de orelha a orelha, caramba quem consegue ser tão feliz as 6 e poucas da manhã?

-você é nova aqui?

continua a menina.

-sim

-de onde voce é?

-sou brasileira, sou do Brasil (avá é mesmo, pensei que voce era brasileira da africa-rebate meu pensamento)

-legal,voce deve estar achando diferente a lingua não é?

-na verdade não, eu ja falo 3 linguas uma á mais nao faz diferença. (essa sou eu, espantando todo mundo que cruza meu caminho com minha antipatia...)

-ah

a menina dá um sorriso sem graça , acho que estraguei uma oportunidade de ter uma pessoa pra andar no intervalo (sim essa é minha maior preocupaçao na escola porque eu nao quero parecer uma forever alone...)

entao decido fazer mais uma pergunta

-qual é seu nome?

-Anne - responde a menina com um sorriso - e o seu?

-karen-respondo - voce tem quantos anos? -pergunto mais uma vez

-16 e voce?

-16 tambem

e assim acaba nossa conversa acaba.

por minha sorte o onibus chega, olho no relogio e vejo que sao 6:55, eu nao sei quantos minutos vou demorar pra chegar na escola mas espero que chegue antes das 7:15, me sento e espero.

passam-se uns 10 minutos e eu avisto um prédio e prevejo que seja o da minha nova escola, olho para trás e vejo a menina do ponto de onibus indo para porta entao minhas duvidas sao respondidas.


~~~~NOTA DA AUTORA~~

olá pessoas

peço desculpas caso algum erro más é porque eu fico com preguiça entao vai ficar assim mesmo hehe

entao o que estao achando da historia? estao gostando?

não se esqueçam de dar um gostei e comentar

beijokas da tia Dani <3




so youngWhere stories live. Discover now