Prólogo:
Para falar a verdade, eu não sei por onde começar,acho que seria uma boa ideia tirar suas possíveis dúvidas: Sim, eu fui sim namorada do mundialmente famoso cantor, desejado por milhares de mulheres de todas as idades, aquele loiro com aquelas bochechas rosadas que só poderiam vir da Irlanda, sim, ele mesmo... Niall Horan.
Como isso aconteceu? Um golpe, um trato, um acordo... Bom, chame como quiser, mas para mim foi algum tipo de disputa que ocorreu entre o responsável pela criação da boyband, Simon Cowell e minha agente/secretária/produtora/ex-amiga Samantha Grimmer. Os dois tinham uma rixa muito antiga que eu só descobri o que realmente era após muito, muito tempo de convivência com ela e trabalhando na mesma gravadora eles resolveram acabar de uma vez por toda com essas brigas, e foi aí que eu entrei.Eu e ele.
Até hoje eu não entendi o porquê de usarem uma pessoa, ou melhor, sua imagem para fazer com que a outra consiga ser laçada ao topo, para conseguir uma carreira e dinheiro, mas isso não vem ao caso agora...
Enfim, um ano se passou depois que nos conhecemos e nós nos separamos há seis meses, desde aquela época eu tenho pesquisado diariamente sobre o que acontece na vida dele, onde ele está, com quem ele anda. É, isso pode parecer algum tipo de obseção pelo meu ex, mas eu juro que não é! Eu sinto, de alguma forma que ele não está bem. Pelo o que eu converso com Liam, Louis, Harry e Zayn, e também pelas fotos que eu vejo dele com sua “amiga”, ele não parece mais ser o mesmo, aquele sorriso que só ele tem agora está apagado, e isso me entristece muito. Mas infelizmente eu não posso fazer nada, nada mesmo se você quer saber. Não posso mais falar com ele, não posso mais ir aos seus shows e muito menos voltar para Londres.
De acordo com uma atriz amiga minha o que eu sinto é um tipo de ciúme, mas como eu nunca fui uma pessoa ciumenta eu descartei rapidamente esse possibilidade. Ah, é claro, eu não falei nada sobre mim.
Bom, meu nome é Vitória Bittencourt , mas todos me chamam de Tori, sou uma compositora e morei em Londres durante dois anos e meio, atualmente estou com 19 anos, voltei para o Brasil, meu país natal ( para São Paulo para ser mais exata) e comecei a atuar em um teatro sobre a vida de adolescentes da atualidade, e no meu tempo livre pesquiso sobre a vida do meu EX-namorado.
Meu ultimo ano foi um tanto complicado, cheia de reviravoltas e algumas discussões entre mim e o irlandês bochechas rosadas. Espero que não se arrependa ao conhecer parte da nossa história que eu desejei já ter acabado, mas receio que ainda não tenhamos terminado com isso da maneira certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You- Niall Horan Fanfiction
FanfictionComo já disse Machado de Assis:" Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." Tudo teve início em um contrato, assinado por Tori e Niall... Passaram-se meses, e os dois ainda juntos descobriram que poderiam...