Cap não revisado
Bruno entrou em sua nova casa e foi direto para a sala ver um pouco de televisão que por sorte estava passando a sua série favorita, Aaron.
Depois de 4 episódios, Bruno escuta alguém tocando a campainha da frente, ele levantou e foi direto atender a pessoa que esta esperando.
Bruno abriu a porta e encontro uma linda moça, com o cabelo preso num rabo de cavalo, com uma blusa preta e uma sai também preta e com um envelope nas mãos.
- Pois não?
- O senhor é o Bruno?
- Sim sou eu. Porque?
- Vim trazer a sua encomenda.
Disse a moça entregando o envelope.
- Assim, obrigado.
- Não foi nada.
Deu um sorriso de canto se virou e foi embora, então Bruno fechou a porta, mas quando deu as costa para a mesma, ela torna a tocar, e assim é aberta de novo, mas dessa vez era um homem alto com um capuz preto todo sinistro que foi atendido,
- Você é o Bruno? - diz o homem.
- Sim. Porque?
- Vim Buscalo.
Ao terminar a frase deu lhe um soco na cara, que no mesmo istante desmaiou.
2:00 horas antes
LídiaLídia estava toda alegre com sua compras, ela foi num shopping, foi ao cabeleireiro, e pintou o seu cabelo de azul, comprou um top preto e uma mini saia xadrez. (Imagem a cima).
Lídia estava ando pelo centro da cidade, quando esparrama em uma moça, e as duas vai ao chão.
-Você não vê por onde anda?! - fala a moça com raiva. - Eu estava bem na sua frete!!!!
Lídia se levanta para ver que era a mulher que tinha se esbarrado
- Desculpa foi..... - Lídia viu a imagem de sua velha amiga - Emily?
- Sim, como você sabe meu nome?
- Sou eu, Lídia do acampamento para bruxos vou na se lembra? - falou sorrindo
- Lídia!! Quanto tempo!!!
- Faz mesmo, e aí, você está morando aqui, ou só está de passagem?
- Estou morando aqui sim. E vc a onde está morando?
- Haa, estou morando com meu namorado Bruno na rua Valdomiro Zine, passa lá qualquer dia desses.
- Passo sim. Mas Lídia, vou ter que ir agora, ainda tenho muita coisa pra fazer.
- Ok Tchau Emily.
- Tchau Lídia.
Então elas se abraçaram, e foram cada uma pra um lado.
Emily
Emily pegou seu celular e discou um número que já sabia de cor.
Ligação on
- Alô, quem fala? - disse uma voz rouca e grossa do outro lado da linha.
- Chefe, aqui quem fala é a Emily, eu te liguei para te formar que eu encontrei ela.
- Sério? Você finalmente conseguio achar ela?
- Sim. Ela está morando com um rapaz, mas ele não será problema.- Excelente.
- Ela está morando na rua Valdomiro Zine.
- Ok, vou enviar o Xavier para cuidar do rapaz.
- Boa idéia chefe.
- Finalmente teremos nossa vingança, Lídia vai pagar por tudo o que fez - E com essas palavras, eles devem uma risada maléfica.
Emily desligou o seu célula, guardou no bolso, e saiu andando como se nada estivesse acontecido.
Obs: Ola galera, estou de volta para mais uma episódios para vocês, a foto de capa é como eu imagino a Emily, obrigado por lerem, e se gostarem, não se esqueçam de votar e comentar, seja ele um elogio ou uma crítica, pois assim eu consigo melhorar a historia. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Magia (Hiatus)
FantasySinopse Lídia, uma mulher bonita, e ao mesmo tempo inteligente. Mas guarda um segredo que ninguém sabe, Lídia é uma bruxa, só que ela é uma bruxa do bem (que só faz o bem). Lídia tem 20 anos. Ela tem um irmão chamado Matt ( se lê Met...