9- Que comece a aventura

8 4 0
                                    

Não revisado.

- O que foi isso? - Perguntou Bruna perplexa.

- "Isso", foi uma profecia - Respondeu Giovanni dano um ênfase no isso.

- Vocês nunca presenciou uma profecia? - Perguntei.

-Nós só ouvimos falar dela, mas nunca presenciamos um, e que ainda por sima estaríamos nela. - Foi a vez de Marcelo perguntar.

-Bom, tem uma vez pra tudo. - falou Giovanni sorrindo.

- É... Mas a profecia falou de 5 jovens, e somos só 4. Quem é essa tal de Emily? - Perguntou Bruna.

- Ela é uma amiga minha - Falei.

Do nada Bruna pula no colo de Marcelo.

- O que foi Bruna? - pergunto seu namorado.

- Ééééé.. que eu lembrei de um pedaço da profecia. - diz ela com os olhos marejado.

- Qual? - Peguntei

- "Escolhas terão que tomar

Um se sacrificará para o mundo salvar". Então que dizer um de nós morrerá. - Falou já chorando.

- Mas se lembre da outra parte.

"E com o amor de dois amigos um com outro

O mal vencerá e o que morreu voltará". Viu a pessoa que morreu, voltará a vida, quando tudo isso terminar. - Falou Marcelo enxugando as lágrimas que escorriam no rosto de Bruna.

- E agora, o que vamos fazer? - Perguntei.

- Como a profecia falou, você é a líder Lídia, então nos lidere. - Argumentou Marcelo.

- Então, com disse a profecia, devemos ir pela a floresta das almas perdidas, para acharamos a pessoa mórbida.

- OK - disseram todos em uníssono.

- Então que comece a aventura/terror/morte.

Quando eu disse isso, eles começaram a ria do nada, passamos uns minutos assim. E então saímos da casa/caverna, e fomos em direção da floresta das almas perdidas. Que inicie a aventura.

Obs: Oi gente. mas um capitulo para vocês, espero que tenha gostado, votem e comentem pois é muito importante para mim. Obrigado por lerem,  e me desculpem pelos erros de português, vejo vocês na próxima. Tchau

Entre  Magia (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora