8- A profecia

12 4 0
                                    

Não revisado

          Lídia

   Giovanni estralou os seu dedos, e menos de dois segundos estávamos em frente a casa do Oráculo. Olhei em volta e me assustei. Pois tinha ais um casal de mãos dadas, e senti um arrepio. Quando uma rapaz nos viu, ele se aproximou, e logo atras estava uma mulher.

- Prazer meu nome é Marcelo. - Disse o rapaz apontando para si mesmo. Ele não era muito grande, ele era branco, cabelos marrom claro, olhos verde e com um corpo atrético - E essa garota é a Bruna minha namorada.

- Muito prazer. - Disse a mesma. Bruna era uma mulher linda, de cabelos longos e pretos, olhos castanhos, e um corpo de da inveja para qualquer recalcada que a encontrar.

 Bruna era uma mulher linda, de cabelos longos e pretos, olhos castanhos, e um corpo de da inveja para qualquer recalcada que a encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É assim que eu vejo o Marcelo e a Bruna)

- O prazer é todo meu. E alias, meu nome é  Lídia, e o cara que esta no meu lado se chama Giovanni. - Falei apontando para mim e para meu amigo.

- Olá gente. -Disse Giovanni com um sorriso no rosto.

- Sem querer me entrometer, por que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Giovanni.

- Eu também queria saber, eu só sei que chegou um bilhete na minha casa pedindo para Bruna eu, virmos para cá ás ****** no dia ****** - Falou Marcelo com uma cara pensativa.

- Bom, então vamos entrar? - Perguntei. 

- Vamos. - disseram todos em uníssono.

   Quando  eu fui bater na porta, ela se abre sozinha fiquei um pouco de medo, nós 4 entramos na casa. Pelo lado de fora, era uma casa comum, mas por dentro parecia uma caverna, tinha vários livros, papéis velhos empoeirados, todos jogados,  dava um pouco de medo.

   Andamos um pouco dentro da casa, quando um velho de barba branca (não muito grande), corcunda, com roupas estranhas como um tipo de túnica e um manto marrom aparece.

   Ele nos olha e do nada, vira o grande e sábio Oráculo, seus olhos ficam azuis brilhantes, com luzes e fumaças saindo dele. Então ele disse:

   "5 pessoa entraram numa jornada,

Lídia liderá Giovanni, Bruna, Marcelo e Emily.

Para salvar a pessoa atormentada.

Enfrentaram 4 desafios Pelo caminho.

Segredos obscuros serão revelados

Bom, ou ruim só o tempo para revelar,

Mas cuidado com quem você anda

Antes amigo agora inimigo.

Escolhas terão que tomar

Um se sacrificará para o mundo salvar

E com o amor de dois amigos um com outro

O mal vencerá e o que morreu voltará.

Seguem o caminho pela floresta das almas perdidas

Para vocês encontrarem a pessoa mórbida.

Essa é a primeira etapa,

Lá encontraram a próxima charada.

"Vão,mas tomem cuidado."

Dito isso ele desapareceu, num minuto ficamos nos olhando.

"Sei que isso não será fácil"             

OBS: Olá Gente!! Voltei!!! Sentiram saudades? Mas é claro que não. Bom peço desculpas por não posta mais um capitulo. Eu juro que vou tentar posta mais vezes. Peço que votem e deixem sua opinião sobre a história, pois ela é muito importante. Obrigado por lerem, e Tchau!!!                                                                                                               

Entre  Magia (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora