02 - Harry

51 3 0
                                    

Gente eu odeio notas nas histórias, mas queria avisar que a capa nova foi a ConnorIsMyCrush que fez, <3

-°•°•°•°•°•°

HARRY P'O'V

Hoje a escola parece está mais chata do que o normal, a diretora acabou de adentrar minha sala, ela está falando um bocado de baboseiras e eu não faço a mínima idéia do que se trata, logo em seguido ouço Zayn me chamando me tirando dos meus pensamentos.

"Ei bro, você não acha melhor presta mais atenção no que a velh-diretora ta falando? Parece ser algo de que um garoto novo vai entrar na escola." - Zayn fala tentando me convencer que o que a diretora ta falando é algo importante.

"Zee você sabe que eu odeio alunos novos." - suplico para Zayn entender que eu não dou a mínima para isso tudo.

"Tudo bem Harry mas quando você ver o tal garoto não venha dizer que eu não avizei" - Zayn fala por último e eu abaixo a cabeça para tentar cochilar e que essa velha da diretora vá logo embora. Aghr.

Depois de alguns minutos, eu realmente acabei dormindo, o sinal toca e eu finalmente posso ir para casa descansar, felizmente hoje é sexta, posso descansar esses dias e talvez sair numa balada com os meus amigos.

------x------

Cheguei em casa, minha mãe provavelmente deve está trabalhando junto com o meu pai, eles são enfermeiros mal estão em casa.

Subi as escadas para o meu quarto, adentrando o mesmo, me joguei na cama pegando meu celular, já ia mandar uma mensagem para o Zayn marcando para sair esse final de semana quando vi uma mensagem de um número diferente.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•

GENTE, QUERO AVIZAR QUE OS CAP NOA VÃO SER MUITO GRANDE ESSE TEM 300 PALAVRAS QUE EMOÇÃO *-* MDS, TALVEZ EU POSTE AINDA HOJE O 3 CAP TO MUITO ANSIOSA, MASS NÃO SEI AINDA zZZZzzZ

Bj de luz ✨

Help Me And Spank Me ›› l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora