05 - new student

41 2 0
                                    

Ressurgi das cinzas

Boa leitura lovers 💕

°•°•°•°•°•°•°•°

Louis P'O'V

Terça, hoje era terça feira, poderia ser um dia normal certo? Não, hoje é meu primeiro dia na escola e, ótimo já vou começar atrasado.

Levantei tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal. Desci as escadas e graças a Deus meu padastro não estava lá, com certeza ele foi trabalhar, o ruim é que agora eu vou ir de ônibus para escola, só para atrasar mais um pouco, ótimo, não tinha como ficar pior.

Acabei de chegar na escola, e caramba é enorme, assim que entrei já me perdi.

Depois de uns 15 minutos procurando a sala, eu consegui achar a sala, adentrei a mesma e porra, no mínimo umas 40 pessoas olharam direto para mim.

O professor ainda não tinha me notado, e por segundos meus olhos pararam em direção à dois pares de olhos verdes quase que confundido com uma esmeralda. E foi ai que eu notei o dono dos pares de olhos verdes tinha cabelos cacheados e foi aí que eu percebi, aquele garoto era o -

- " Sr. Tomlinson? " - Fui interrompido pelo professor de biologia que acabou de percebeu a minha presença ali.

"S-sim, professor...?" - Eu realmente queria me bater, eu estava completamente envergonhado.

" Sou o professor Smith, como já deve ter percebido, ensino biologia. - ele me guiou ao centro da sala, ótimo. - " Bem classe, esse é o novo aluno, como vocês já perceberão. - Ele olhou pra mim, mandando eu falar meu nome, nessas alturas eu já me esqueci até do nome.

" L-Louis Tom-mlinson " - eu não parava de gaguejar, ainda da tempo de me matar? Argh.

" Louis, se sente ali ao lado do Harry Styles, ele vai lhe passar o assunto que estávamos ensinando antes de você chegar." - ele voltou para trás do birô e começou a escrever na louça.

Eu estava completamente perdido.


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

HEYY GENTEE

capítulo bostinha ae, mas eu tava quase uma semana sem postar então foi no improviso, próximo capítulo vai ser melhor ❤

Pergunta pra quem tiver lendo hajdhhad

† Qual o nome de vocês? †

Me: Lorena (não gosto muito mas, é oque temos pra hoje kkkksjd)

Até a próxima amores 💆


Darkisses

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Help Me And Spank Me ›› l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora