Parte 1

38 3 2
                                    

Anny acabara de dar a luz á uma pequena e linda garota chamada Helena. Quando o Doutor viu a menina,não acreditou que era forte e saudável,pois sua mãe teve uma gravidez conturbada. Anny tinha apenas 22 anos,uma jovem com estatura média,cabelos longos e escuros até a cintura e seus olhos lembravam uma safira,sua pele branca parecia a neve que caíra lá fora. Apesar de ser nova,teve uma vida difícil. Sua mãe Frances morreu quando ela tinha 14 anos e seu pai a abandonou quando nasceu.
Com a pouca esperança que tinha,encontrou Ronnie. Um rapaz alto,moreno e olhos castanhos. Tinha 20 anos. Naquela época Anny acabara de completar 17 anos. Eles se conheceram em uma festa da cidade e um tempo depois começaram a namorar. Ela não sabia que Ronnie bebia e saia com outras mulheres e acabou engravidando,porém, era uma gravidez sem planejamento.
Anny resolveu contar que estava grávida mas ele estava bêbado e descontrolado naquele dia. Começou a ameaçá-la

-Eu não quero essa criança! -gritou ele.
-Mas Ronnie... -quando ia terminar de falar,Ronnie veio em sua direção e a enforcou.
-Quero que você aborte ou irei matá-la sua vagabunda. Nunca ouve oque eu digo! -disse enquanto olhava fixamente aos olhos de Anny que estava quase desmaiando.
Então a jogou na cama e saiu de casa,batendo a porta com toda força. Depois de recuperar o fôlego,caiu em prantos e acabou dormindo.
Alguns meses se passaram,Ronnie continuava agressivo,toda vez que voltava do bar a noite sempre agredia ela. Frances sempre dizia "Não desista nunca pois nenhuma tempestade é eterna." Mesmo com tantas dificuldades e ameaças, teve a Helena.

Cartas Para ClarisseOnde histórias criam vida. Descubra agora