Num reino onde a bruxaria e a humanidade lutavam para conseguir o comando do mundo, um jovem príncipe que lutava nessa guerra descobriu que nem todas as bruxas são más.
Estela era uma bruxa diferente das outras, usava seus poderes para o bem e não se importava com que sua mãe queria que ela fosse. Mas no entanto sua mãe estava descontente com seus atos e assim a jogou uma maldição, mas essa maldição não afetaria Estela, mas sim uma filha que ela gerasse. Essa maldição faria com que a primeira filha que Estela tivesse fosse tão má que seria capaz de destruir reinos sem derramar uma lágrima de arrependimento e seria tão poderosa a ponto de matar pessoas num piscar de olhos, além de outros poderes inimagináveis e saber vários feitiços malignos de cor.
Estela está confiante que isso nunca aconteceria com uma filha sua, pois seu amor era enorme e só isso já deixaria uma criança bondosa, mas também confia em seus poderes e sabe que no mundo a bondade vence.
Mas o que o príncipe tem a ver com Estela, sendo que todas as bruxas são temidas e mortas pelos homens, sem dó nem piedade. Apesar de Estela ser diferente ela continuava sendo uma bruxa e mesmo que use seus poderes para o bem seu destino ainda será a morte. Será que um príncipe pode prever que existe bruxas boas, ou ele que irá matar Estela?
Estela por mais que esperta e bonita foi viver com os humanos em meio a essa guerra, foi para o vilarejo de Plenunce, arrumou uma casa e um emprego, era empregada no castelo do rei Hedgar.
Todos os dias acordava bem cedo e ia para o castelo para trabalhar, mas dentre um desses dias encontrou com o príncipe, e foi como se seu mundo não existisse sem ele. Ela experimentou o amor, amor a primeira vista. Mas também lembrou de sua origem, e que teria que contar que era uma bruxa e sofreria as consequências disso.
Por mais simples que ela pareça eu estou perdidamente apaixonado por ela. Sinto algo muito forte e inexplicável, será que devo contar a ela ou manter para mim. Pensava o príncipe ao ver Estela pela primeira vez.
Estela foi trabalhar, mas não tirava o príncipe de sua cabeça. Errava tudo que estava fazendo chegou a usar magia para concertar seus erros.
Por mais pobre que ela seja ela ainda é especial consigo perceber em seus olhos, quero me casar com essa garota, não me importo, estou loucamente apaixonado. Como irei me concentrar nessas batalhas pensando nela! Meus deus me ajude, Afrodite deusa do amor faça ela sentir o mesmo por mim, Ares deus da guerra me ajude nesta batalha, pois se continuar assim irei morrer sem ter um filho com ela.
Com isso uma bruxa chega em Plenunce, e o príncipe não aguenta a força que ela tem e a magia impressionante que ela possuía, assim vira refém do plano maligno de Arianda.
Estela estava arrumando um dos quartos quando soube que a vila estava sendo atacada pela bruxa Arianda (sua mãe), surpresa foi na janela para verificar e constatou a realidade. Mas Arianda não estava sozinha, estava com o príncipe como refém, o que fez querer ajudar de alguma forma, pois não poderia perder o amor de sua vida.
➖Hedgar entregue o trono! Ou mato mato seu filho - gritava Arianda várias e várias vezes.
Estela ouvindo isso correu para onde eles estavam para salvar o príncipe.
➖Mãe solte-o agora!
➖A então está contra mim! Vou mata-lo e você não poderá mudar isso sua traidora!
Estela com raiva conjura o feitiço de luz. Atirando-o contra sua mãe várias e várias vezes. Sua mãe desaparecia, mas suas cinzas vieram até Estela e sussurram:
➖Não esqueça da minha maldição. Eu voltarei...
Assim Estela salva o príncipe mas não o seu destino.
As pessoas a olhavam com caras de espanto, até uma pessoa gritar:
➖Ela é uma bruxa! Matem-na!
E todos foram em Estela, e o que ela poderia fazer, se machuca-los só iria aumentar a sentença. Até que uma voz doce e autoritária fala:
➖Parem! Estou ordenando!
➖Mas ela é uma bruxa. - diz alguém na multidão.
➖Mas essa mesma bruxa salvou minha vida e sou grato a ela. Sendo assim ninguém irá mata-la!
Com isso a multidão se dissipou e pude ver quem estava me protegendo, era o príncipe, será que ele me ama também? Ou só está sendo grato por telo salvo das garras da Arianda?
Ele começa a vir na minha direção, e a cada passo meu coração acelera, parece que irá sair pela boca, mas me contenho.
Fui na direção dela, e parecia que ela cada vez mais ansiosa pela minha chegada, será que ela sente o mesmo que eu?
➖Olá príncipe! - ela diz com aquela voz angelical.
➖Olá, obrigado por me salvar. - disse ele tentando ser legal.
➖Que nada, eu que te agradeço por me permitir viver.
➖Reparei que você não é que nem as outras. Você é boa! E merece viver para provar que nem todas são iguais.
➖Não gosto da maldade. E cadê meus modos, nem me apresentei, sou Estela e como reparou sou uma bruxa. - falou tentando não ser boba mas não deu muito certo.
E da um riso meio discreto e logo responde:
➖ Eu sou o Fedreric, um príncipe e acho incrível você ter escolhido ser quem você é, sem querer agradar ninguém além de si mesma. Admiro muito isso em você.
➖Obrigada. Fico muito feliz em ser reconhecida assim, ainda mais por um príncipe.
E assim começa uma pequena paixão, que logo depois acabou em um casamento.
Quando Fedreric se tornou rei, Estela estava grávida de uma menina. Seu nome seria Sophia que para as bruxas significa "luz eterna", e a luz destruía as bruxas. Sendo assim Estela acreditava que a maldição não atingiria a pequena Sophia que irá nascer no próximo mês.
A gestação de Estela foi bem tranquila, sem nenhuma conturbação e deu a luz com parto normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Maligna
FantasyNão ensine onde provocar pra quem sabe provocar.. Até onde a maldade pode ir? Descubra aqui... A cada capítulo um novo começo..