Sophia não acreditava no que via, Arianda sua avó mas como, só conseguia pensar nisso. E ficava cada vez mais chocada, ate sair correndo e ir para seu quarto, era muita informação para um dia só. Sua mãe ficou ficou surpresa com essa sua reação e dentro de alguns minutos já estava na porta do quarto da Sophia para ver o que havia acontecido.
Sophia ouve alguém bater na porta, e sabia que era sua mãe.
➖ Sophia posso entrar?
➖ Pode mãe...
➖ Oi, está bem?
➖ Digamos que sim...
➖ Quer falar sobre o que aconteceu la em baixo?
➖ Não sei de devo falar sobre isso... - responde Sophia abaixando a cabeça.
➖ Claro que deve vai ver posso até te ajudar...
➖ Não sei mãe... Talvez não seja uma boa idéia falar...
Sophia só deixava sua mãe cada vez mais curiosa. E não reparava que estava entregando aos poucos o que ela queria realmente dizer.
➖ Pode falar e confiar em mim filha garanto que irei poder te ajudar...
Sophia estava com medo é um pouco de receio mas mesmo assim resolveu falar.
➖ Então tenho sonhado ultimamente, e muito...
➖ Então o que isso tem a ver com minha mãe?
➖ Então mãe geralmente ela aparece nos meus sonhos...
➖ O queee??? - Estela estava exaltada e surpresa e deu um grito - Por que não me falou isso antes??
➖ Primeiro sabia que você ia se exaltar desse jeito e segundo nem sabia quem ela era até hoje.
➖ Nisso posso te dar razão, nunca cheguei a falar da minha família a você, isso concerteza é culpa minha...
➖ Pare de se culpar, tá parecendo uma depressiva! Depois que o papai morreu você começou a ficar estranha aí agora tá se culpando, já nem sei quem mais é você.
➖ Ainda sou a mesma, mas agora sem a pessoa que eu amava... Então estou vazia, e vai ter que se acostumar comigo assim.
➖ Nossa vai ser um tédio te ver assim.
Sophia não achou que ia dar certo, mas conseguiu mudar o assunto com sua mãe, mas ainda continua intrigada com o fato de Arianda ser sua avó.
A noite Sophia demorou pra pegar no sono mas dessa vez tinha motivo, ela ainda continuava sem acreditar que Arianda era sua avó.
Sophia dormiu mas dessa vez seu sonho não levou aquela casa, mas sim em um ritual de magia negra.
Sophia estava em uma floresta, estava escuro, muito escuro. Ela andou por uma trilha por muito tempo até chegar em um espaço cheio de velas, parecia um pequeno ritual, as velas estavam todas em círculos além das chamas estarem negras.
Sophia não parava de olhar e analisar todos os detalhes, que nem reparou se tinha pessoas a sua volta ou até mesmo onde exatamente estava.
As velas começaram a se apagar, uma a uma até que tudo ficou escuro, Sophia não enxergava mais nada e parecia que não estava mais naquela floresta e sim no meio do nada, não conseguia mais sentir o chão, parecia que estava flutuando e só tinha ela ali e mais ninguém.
Sophia estava perdida, seus pensamentos estavam gritando em sua mente e mais nada ela podia fazer além de esperar o tempo passar.
A cada segundo ela só queria estar longe dalí e mais nada, queria pisar em algo sólido, e poder rever a luz.
Foi nisso que ela lembrou que era uma bruxa e também poderia brincar, assim Sophia tenta vários feitiços, até conseguir um que iluminou todo o local onde estava, mas não era a floresta e nem o espaço, e sim uma sala totalmente escura cheia de velas e a formação dessas velas parecia familiar, ela sabia que já tinha visto aquilo antes, mas antes que pudesse pensar ouve um barulho e assim apagou sua única fonte de luz e esperou. Ela começou a escutar o barulho ficar cada vez mais fortes, como passos vindo na direção daquela sala, e só pensava será que não estou morta? E por isso não estou conseguindo pisar no chão? Ou somente é mais uma ilusão da minha mente? Ou até mesmo de Arianda...
Em meio aos seus pensamentos ela nem percebe que o barulho ficava cadê vez mais forte até que eles param, Sophia na hora para de indagar e foca na direção do barulho, que por sinal havia se cessado.
Tudo ficou em silêncio por pelo menos 5 minutos, até que Sophia escuta o barulho de chaves, muitas chaves. E do nada a porta se abre.
Um clarão aparece no quarto assim que a porta é escancarada. Sophia fechou os olhos, mas logo em seguida retomou os sentidos e olhou para o comodo, que por sinal ela conhecia, era uma parte daquela casa da floresta e as velas estavam da mesma forma que estavam na floresta.
Ela estava muito focada em olhar os detalhes do cômodo que esqueceu de ver quem havia aberto a porta.
Sophia perdida nos seus pensamentos foi interrompida com uma voz, uma voz familiar...
➖ Ora, ora que bela visita...
➖ Oi?? Quem está aí?
➖ Ue minha querida não lembra de mim?
Sophia finalmente encontra quem estava falando e para sua surpresa, ou não, era Arianda..
➖ Arianda, ou como posso dizer vovó.
➖ Pelo jeito descobriu a verdade. Descobriu sozinha ou teve que matar alguém - disse Arianda com tom de deboche.
➖ Somente fiz minha mãe falar, que por sinal foi uma surpresa e tanto.
➖ Se acostume, tem muita coisa que você ainda não sabe.
➖ Como o que?
Sophia estava curiosa, e sua avó nunca falava a real sempre deixava mais perguntas no ar...
➖ Uma hora você irá descobrir minha querida, como hoje. Garanto que não está aqui a toa, mas não mesmo.
➖ Não sei como vim parar aqui... Como vou saber o motivo de estar aqui? E isso só pode ser coisa sua...
➖ Como pode ter tanta certeza?
➖ Sua cara não me engana...
➖ Será? Mas supostamente estou por trás disso sim, mas tenho meus motivos e ótimo motivos...
➖ E quais seriam?
➖ Vingança minha neta. Vingança...
➖ Mas do quê?
➖ Você descobrirá...
E nisso as velas se acendem e Sophia entra em um transe e sua avó começa a falar várias palavras.
Sophia estava inconsciente e do nada aparece um clarão, a o local pegando fogo e parecia que tudo ia explodir, e Sophia continuava inconsciente, até que...Desculpa a demora galera tive uns probleminhas, mas voltarei a postar só que com menos frequência... Bjos e espero que gostem❤ ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Maligna
FantasyNão ensine onde provocar pra quem sabe provocar.. Até onde a maldade pode ir? Descubra aqui... A cada capítulo um novo começo..