2° Capítulo

1.3K 48 15
                                    

POV GERAL

MELANNIE, CARLY, SAM E FREDDIE JÁ ESTAVAM ACORDADOS E SE PREPARANDO PARA IR A PRAIA! CHEGANDO NA PRAIA, CARLY E MELANNIE SE SENTARAM NA AREIA, ENQUANTO SAM JÁ TIRAVA SUA SAÍDA E FREDDIE SUA BERMUDA, JÁ QUE ELE JÁ ESTAVA SEM CAMISA! SAM VÊ CARLY E MEL SENTADAS NA AREIA E SE INTRIGA...

Sam- Eu não acredito nisso! Vocês vão mesmo ficar sentadas aí?! Não vão tomar banho de praia com a gente, não?!

Mel- Ah, eu não gosto muito de praias, o sal arde na minha pele, você sabe que eu sou muito sensível, Sam! Além de quê, eu acho muito nojenta a água de praia, vai que algum cachorro tava nadando lá?! ECA!

Carly- Já eu quero pegar um bronze! Podem se divertir lá, eu vou ficar aqui, deitada nela areia com o meu óculos de sol, no sol, me bronzeando!

CARLY DIZIA SE DEITANDO NA AREIA, MEL ESTAVA NUMA PARTE COM SOMBRA FORNECIDA POR UM COQUEIRO, JÁ CARLY FEZ QUESTÃO DE DEITAR NUMA PARTE ENSOLARADA! MEL PEGOU UM LIVRO E UM ÓCULOS DE LEITURA, EM SUA BOLSA DE PRAIA, ELA TAVA DE CHAPÉU DE PRAIA TAMBÉM, COLOCOU OS ÓCULOS DE LEITURA E ABRIU O LIVRO, SE PONDO A LER DEPOIS DE FALAR...

Mel- E eu vou ficar aqui lendo!

Sam- Vocês são inacreditáveis! Com um dia lindo desses, com essa praia maravilhosa, vocês vão se bronzear e/ou ler?!

Freddie- Deixa elas, Sam! Você sabe que não vai convencê-las!

SAM REVIROU OS OLHOS E ELA E FREDDIE FORAM TOMAR BANHO DE PRAIA! ELES SE JOGAVAM NAS ONDAS, JOGAVAM ÁGUA UM NO OUTRO, FREDDIE, POR DIVERSAS VEZES, SEGURAVA SAM PELA CINTURA, A LEVANTANDO DA ÁGUA E A GIRANDO, DEPOIS ENTÃO SOLTANDO A, QUE MERGULHAVA NA ÁGUA, ELES ESTAVAM EM UMA PARTE NÃO RASA E NÃO FUNDA DEMAIS DA PRAIA, SAM SE LEVANTAVA PONDO SEU PESO NOS OMBROS DE FREDDIE COM OS BRAÇOS, O AFUNDANDO, LOGO ELE VOLTAVA A SUPERFÍCIE E "DAVA O TROCO" EM SAM, A LEVANTANDO PELA CINTURA, GIRAMDO COM ELA E A SOLTANDO, A FAZENDO MERGULHAR, RESUMINDO, ELES SE DIVERTIRAM MUITO ALI! QUANDO SAÍRAM DA PRAIA, SE APROXIMARAM DE CARLY E MEL, CONVERSANDO, ALGUM COMENTÁRIO DE FREDDIE, FEZ SAM EMPURRÁ-LO, NÃO FORTE, SORRINDO! ELES CHEGARAM ATÉ MEL E CARLY E PEGARAM SUAS TOALHAS, FREDDIE ENXUGOU O SEU CABELO E DEIXOU SUA TOALHA ENVOLTA DE SEU PESCOÇO, JÁ SAM ENXUGOU SEUS CABELOS E VOLTOU A POR SUA SAÍDA DE PRAIA! VIRAM MEL OS OLHANDO, SEGURANDO O ÓCULOS POR UMA DE SUAS ALÇAS E COM A OUTRA ENCOSTADA LEVEMENTE EM SEU LÁBIO INFERIOR, SORRINDO PARA ELES, O QUÊ DESPERTOU DE CERTA FOA, UMA PONTADA DE RAIVA EM SAM, QUE FICOU CURIOSA PELO FATO DA AFEIÇÃO NO ROSTO DE SUA GÊMEA...

Sam- Oquê foi, Coisa Irritante?

Mel- Nada! Só acho que vocês devem ter se divertido muito na praia, acho que se divertiram mais sozinhos doquê se eu e/ou a Carly tivemos ido com vocês tomar banho de praia!

Sam- Calada, Xérox Sem-noção!

SAM SE EMBURROU! ELA NÃO SABIA O QUÊ DIZER OU O QUÊ PENSAR, DIANTE DAS PALAVRAS DE SUA IRMÃ MAIS VELHA!

Freddie- Querem ir para casa?

Mel- Não, aqui tá bom!

Sam- Pois eu quero!

SAM OLHOU MEL COM RAIVA! QUERIA CONTRARIA-LA PELO QUE ELA DISSE ANTES!

Freddie- Certo! Eu vou chamar a Carly, se ela quiser ir, você escolhe se vem ou fica só, Mel, se ela não quiser ir, eu e a Sam vamos e você e a Cqrly ficam mais um tempinho e depois você e a Carly vão!

FREDDIE FOI ATÉ CARLY, QUE ESTAVA DEITADA, AGORA, DE BARRIGA PARA BAIXO, NA AREIA!

Freddie- Carly, eu e a Sam já vamos para a casa! Você vai com a gente ou fica com a Mel?

✍🏼iLa Playa (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora