7° Capítulo

1K 36 14
                                    

POV GERAL

JÁ ACORDADOS, JÁ DE TARDE, E SAM JÁ SEM PACIÊNCIA! FREDDIE INSISTIA QUE SAM DISSESSE QUE ERA ELA QUE COM QUEM ELE SE ENCONTROU NO ENONTRO QUE SERIA COM MEL! DE TARDE, MEL E CARLY FORAM PARA A PRAIA, MAS NÃO QUISERAM QUE SAM E FREDDIE FOSSEM COM ELAS, "LOUCAS!" PENSOU SAM, JÁ FREDDIE NEM LIGOU MUITO PARA ISTO, IRIA FICAR A SÓS COM A SAM, NÃO PODERIA SER RUIM, PODERIA?! SAM ESTAVA TRANCADA EM SEU QUARTO, ATÉ UM MOMENTO EM QUE ELA SAIU E FICOU ENSCOSTADA NUMA COLUNA (QUADRADA) DA CASA, FORA DA CASA, MAS DIANTE A PISCINA! FREDDIE FOI ATÉ SAM, POR TRÁS DELA, ELA TAVA ENCOSTADA DE LADO NA COLUNA, OLHANDO PRO CÉU, FREDDIE CHEGOU POR TRÁS, A ABRAÇANDO PELA CINTURA E SUSSURRANDO EM SEU OUVIDO...

Freddie- Admirando o céu?

Sam- Sendo abusado?

SAM RETRUCOU, RETIRANDO OS BRAÇOS DE FREDDIE DE SUA CINTURA! MAS FREDDIE A VIROU, A ENCOSTANDO DE VERDADE NA COLUNA, A IMPRENSANDO CONTRA O SEU CORPO E A COLUNA!

Freddie- Sam, porque você não confessa logo que você fingiu ser a Mel e se encontrou comigo? Que você que me beijou, de novo?

Sam- Como você pode ter tanta certeza?!

Freddie- Por quê agora que eu conheço a Mel, eu já notei as suas diferenças!

Sam- E quais são?

Freddie- A Mel tem olhos mais claros, você tem olhos mais profundos, seus cabelos são mais escuros que os da Mel, fazendo os seus parecerem de ouro! A Mel é mais magra que você, não que você seja gorda, nunca chegaria a ser nem perto de gorda, seu corpo é perfeito, lindo! E...!

Sam- E...?!

Freddie- E eu nunca beijei a Mel!

Sam- Mas é claro que beijou! No seu encontro com a Mel, não lembra?!

Freddie- Mas lá não era a Mel!

Sam- Você não conhecia a Mel naquela época, então como pode ter certeza de que era eu?

Freddie- Por quê eu nunca te confundiria! Você é única!

Sam- Não sou! Eu tenho uma cópia minha ambulante na minha cola!

Freddie- Você é única pra mim!

Sam- Quer parar com essas coisas, Nerd?!

Freddie- Com o quê?

Sam- Com isso de me dizer que eu sou única pra você, de me elogiar! Para!

Freddie- Parar porque?!

Sam- Por quê você só está complicando! Me dando falsas esperanças!

Freddie- Falsas esperanças?! Sam, eu te amo!

Sam- Não, não ama, Freddie! Para!

SAM JÁ FECHAVA OS OLHOS COM FORÇA, TAMPANDO OS OUVIDOS, NÃO QUERENDO OUVIR!

Freddie- É claro que amo, Sam!

Sam- PARA, FREDDIE! Chega, ok?! Por que você tá fazendo isso comigo? É uma vingança para as coisas que eu já te fiz? Sinceramente, eu não acho que te fiz tanto mal, quanto você está fazendo agora! Dói, quando alguém brinca com os seus sentimentos, Freddie! Dói muito! Então para, tá?! Para, ok?!

Freddie- Mas, Sam, eu não tô...

Sam- CHEGA, FREDDIE! EU NÃO QUERO MAIS OUVIR VOCÊ!

SAM JÁ CHORAVA, LÁGRIMAS CAÍAM DESESPERADAMENTE DE SEUS OLHOS!

Freddie- Mas...

Sam- FREDDIE! Por favor... Eu... Eu sei que você ama a Carly! Eu já sabia que você só estava tentando substituir a Caly comigo, já que ela não te corresponde, mas mesmo assim, mesmo sabendo que eu só tava sendo usada, eu não liguei, não reclamei, né?! Mas não me venha dizer que me ama, ok?! Não venha tentar me iludir, ok?! Sabe o quanto dói saber que todo esse seu carinho e essa sua preocupação comigo não é porquê você me ama, mas porquê você ama o quê você pode ter dela, que no caso sou eu?! Sabe o quanto dói isso?!

SAM DIZIA CHORANDO E BATENDO EM FREDDIE, DANDO SOCOS EM SEU PEITORAL, MAS SEUS SOCOS NÃO ERAM TÃO FORTES, POR CAUSA DO CHORO QUE A TIRAVAM SUAS FORÇAS DE TÃO DESOLADA QUE SAM ESTAVA! FREDDIE ESCUTOU AQUELAS PALAVRAS ATENTO E INCRÉDULO! ENTÃO ERA ISSO O QUÊ ELA PENSAVA?! ELE ENTÃO A FEZ PARAR DE O BATER, SEGURANDO O ROSTO DE SAM, ELE ESTAVA DESESPERADO, NÃO QUERIA QUE ELA CONTINUASSE PENSANDO DELE DAQUELA FORMA! ELE SABIA DOS SENTIMENTOS DELE POR ELA! SABIA QUE NÃO ERA COMO ELA TAVA ACHANDO!

Freddie- Sam, eu não gosto mais da Carly! Se é que um dia eu gostei dela de verdade! Eu só me confundi! Eu só amo a Carly como irmã! É você que eu amo de verdade! Acredita em mim, por favor! Desde o nosso primeiro beijo, eu comecei a te ver com outros olhos, a prestar mais atenção em você! Agora eu entendo eu quê sinto por você! Agora eu sei o quê eu sinto por você! Eu te amo, Sammy! Acredita em mim! Por favor!

SAM FICOU CALDA POR UNS INSTANTES, ENCARANDO FREDDIE!

Freddie- Sammy, eu te amo! Acredita em mim! Eu te amo muito!

SAM, DO NADA, BEIJOU FREDDIE, QUE DE IMEDIATO RETRIBUIU AQUELE BEIJO! SAM ENLAÇOU O PESCOÇO DE FREDDIE COM SEUS BRAÇOS E FREDDIE, POR SUA VEZ, ABRAÇOU A CINTURA DA LOIRA! QUANDO AQUELE BEIJO CHEIO DE AMOR ACABOU, SAM SEGUROU O ROSTO DE FREDDIE...

Sam- Te quiero, Freddie! Te quiero mucho, Mi Empollón! (Te amo, Freddie! Te amo muito, Meu Nerd!)

Freddie- Te amo demasiado, Mi Princesa Puckett! (Eu também te amo muito, Minha Princesa Puckett!)

Sam- Yo té amaré para siempre!
(Eu te amarei para sempre!)

Freddie- Yo también té amaré para siempre! Para todo él siempre! (Eu também te amarei para sempre! Para todo o sempre!)

Freddie- Querés ser mi novia, Princesa Puckett? (Quer ser minha namorada, Princesa Puckett?)

Sam- Sí! Yo quiero eso más que él todo! Te quiero! Te quiero mucho, Mi Empollón! (Sim! Eu quero isso mais que tudo! Te amo! Te amo muito, Meu Nerd!)

ELES SE BEIJARAM! PASSARAM A TARDE NAMORANDO! QUANDO CHEGOU A NOITE, CARLY E MEL VOLTARAM PARA A CASA! SAM E FREDDIE CONTARAM A CARLY E MEL QUE ESTAVAM NAMORANDO E ELAS DISSERAM QUE JÁ SABIAM QUE ISTO ÍA ACONTECER ALGUM DIA! ELES CONVERSARAM, FIZERAM UM LANCHINHO E FORAM DORMIR! NO OUTRO DIA, ELES VOLTARAM PARA SUAS VIDAS EM SEATTLE, EXETO MEL, QUE VOLTOU PARA O SEU INTERNATO FORA DE SEATTLE! E FOI NESTA VIAJEM QUE O CASAL SEDDIE SE ACERTOU! NO FUTURO NÃO MUITO LONGE, ELES SE CASARAM, COMO OS SEDDIANOS JÁ PREVIAM E TORCIAM! O CASAL SEDDIE TEVE DOIS FILHOS GÊMEOS, MAS NÃO IDÊNTICOS, ERAM JHONN E JOSH, UM MORENO E OUTRO LOIRO, O MORENO TINHA CABELOS LISOS E EM TOPETE COMO OS DE FREDDIE, JÁ O LOIRO TINHA OS CABELOS ENCARACOLADOS COMO OS DE SAM, PARECENDO UM ANJO LOIRINHO! O MORENO TINHA OLHOS AZUIS E O LOIRO OLHOS CASTANHOS! ELES DOIS ERAM A PERFEITA MISTURA SEDDIE EM DOBRO! LINDOS! JHONN, O MORENO, ERA MAIS RESPONSÁVEL E CALMO, SÓ COMIA FEITO SAM! JHOSH, O LOIRO, DE ANJO SÓ TINHA A APARÊNCIA, SEU SORRISO DE LADO ENGANAVA QUALQUER UM, APRONTAVA COMO SAM, VIVIA SE METENDO EM CONFUSÃO E SEMPRE METIA JHONN EM SUAS CONFUSÕES JUNTOS, AMAVA BATER EM QUALQUER UM QUE O ENFRENTASSE OU DESAFIASSE, OU O CONTRARIASSE! É... SEDDIE CONSEGUIU... CONSTRUIU UMA FAMÍLIA LINDA! MAS NUNCA PARARAM DE BRIGAR, MAS SEMPRE SE RESOLVIAM E LOGO ESTAVAM SE BEIJANDO DE NOVO! É... VAMOS FALAR A VERDADE... SEDDIE É ETERNO...!

~fim~

✍🏼iLa Playa (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora