Oi pessoal, minhas aulas começaram então passei uns dias sem postar, aproveitem o capítulo ;).
Mais uma manhã de treino.
Estão todos em duplas; Ironhide e Slash, Mirage e Chromia, Bumblebee e Elita, Drift e Annie, Sideswipe e Arcee.
Bumblebee e Elita estão conversando e treinando no mano a mano, quando Bumblebee derruba Elita.
(Elita)
-Aii!Bumblebee se abaixa.
(Bumblebee)
-Você está bem!??(Elita)
-Sim só...E Elita puxa Bumblebee pra baixo e o derruba.
(Elita)
-1° regra do campo de batalha: Nunca deixe o adversário distrair você!(Bumblebee)
-Aii!!(Arcee)
-Nem vem, eu sei que você ta fingindo!Bumblebee tenta se levantar e sem querer esbarra em Annie que cai em cima de Drift.
(Drift)
-Annie!! Você tá legal??(Annie)
-Aii, tá doendo!(Bumblebee)
-Me desculpa!!(Annie)
-Tudo bem.(Drift)
-Você acha que consegue continuar?(Annie)
-Minha perna tá doendo muito!(Drift)
-Quer que eu te levo pro seu quarto?(Annie)
-Tudo bem. Bumblebee, não fica assim, eu vou ficar bem. Não foi sua culpa.Drift pega Annie no colo e a leva em direção ao quarto.
(Drift)
-Pronto. Vou chamar o Ratchet.Algum tempo depois Ratchet chega e examina Annie.
(Ratchet)
-Ela vai ficar bem, só precisa de cerca de uma semana pra ficar boa de novo. Enquanto isso é bom que ela fique por aqui.(Drift)
-OK.(Ratchet)
-Eu tenho que voltar, se puder fique de olho nela, tchau!(Drift)
-pode deixar, tchau.Ratchet vai embora.
(Annie)
-Uma semana??(Drift)
-Sim Annie, não se preocupe vai passar rápido.(Annie)
-Afs, tá bom(Drift)
-Você não tem geito né!? Teimosinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TFP - A Missão
Science FictionA equipe é enviada para uma missão em uma escola autobot, se disfarçando de adolescentes ele terão que encontrar e capturar os decepticons infintrados na escola.