No meio da noite...
(Jetfire)
-Desculpe acordar vocês dois mas Optimus está os convocando para uma reunião!(Drift)
-Hun... Ta bom... Obrigado pro avisar JetDrift e Annie seguem até a sala onde está acontecendo a reunião. Todos já estão lá a espera dos dois para dar início.
(Optimus)
-Chamei vocês aqui para lhes avisar que logo após o almoço vocês deverão partir para uma missão(Skids e Mudflap)
-Isso aí moleque!! Uhuuu!(Optimus)
-Licença? Como eu dizia vocês irão para uma missão na escola Iacon Trainers(Ironhide)
-Perdão líder Optimus, mas o que faremos em uma escola autobot de ensino médio?(Optimus)
-Desconfiamos que existam decepticons lá, vocês devem se disfarçar de alunos e encontrá-los. Preciso que arrumem suas coisas agora para a missão, lembrem-se continuem disfarçados o tempo todo, qualquer deslize pode comprometer toda a missãoTodos vão em direção aos seus quartos e arrumam as suas coisas para partir.
Feito isso eles voltam a dormir para recuperar as energias.
Hora da viagem, todos estão prontos.
(Optimus)
-Não se esqueçam, mantenham-se disfarçados e muito cuidadoAlgumas horas depois o grupo de autobots chega a escola.
(Sideswipe)
-Uau!(Annie)
-Caramba, isso é enorme, me sinto perdida(Axton)
-Oi, vocês devem ser novatos não é? Me chamo Axton, faço parte do Grêmio estudantil e sou o líder do time de futebol americano(Slash)
-Oi Axton, muito obrigada, nós não conhecemos nada por aqui(Axton)
-Venham(Ironhide)
-Afs, tá bom(Annie)
-Xii, já começou o mau humor
VOCÊ ESTÁ LENDO
TFP - A Missão
Science FictionA equipe é enviada para uma missão em uma escola autobot, se disfarçando de adolescentes ele terão que encontrar e capturar os decepticons infintrados na escola.