Hoje, em algum lugar do Afeganistão.
(Sideswipe)
-São quantos?(Bumblebee)
-Não sei, uns 40, 50, sei lá.(Sideswipe)
-Lennox! Chame o Epps, precisamos de apoio aéreo!(Lennox)
-Entendido!(Epps)
-Solicitando apoio aéreo agora!Breakaway chega dando suporte áereo, derrubando metade dos drones.
(Sideswipe)
-Agora!Sideswipe, Bumblebee, Ironhide e os soldados atacam os decepticons. Sideswipe mata três com sua espada enquanto Bumblebee e Ironhide usam as armas para derrubar os de longe.
(Sideswipe)
-Por primus!(Ironhide)
-Eu nunca vi tantos drones!Uma tropa de 564 drones avança sobre os Autobots.
Os atobots começam a atirar mais quinze minutos depois seus canhões ficam sobrecarregados.
(Ironhide)
-Estamos sem armas!(Bumblebee)
-Não é bom, podes crê.(Sideswipe)
-Vamos mudar a estratégia!Sideswipe vai contra os drones e começa a lutar no mano-a-mano usando sua espada.
(Sideswipe)
-Tem como vocês me ajudar?(Bumblebee)
-kkkkk, esse aí é maluco!Bumblebee ativa seu machado e Ironhide usa seu tamanho e força bruta lançando árvores e postes nos drones.
(Ironhide)
-Você é doido!Dois minutos depois...
(Bumblebee)
-Esse é o ultimo!(Ironhide)
-Vamos ver!Ironhide pega o drone e enfia a cabeça do drone no buraco do tanque.
(Ironhide)
-Fogo!!O tanque atira e explode a cabeça do drone.
(Sideswipe)
-Precisamos sair daqui!(Lennox)
- Já solicitei resgate, eles vão pousar em dois quilômetros daqui cinco minutos.Os autobots olham um pra cara do outro.
(Sideswipe)
-Nada melhor que um desafio!(Lennox)
-Não tem desafio nenhum!(Bumblebee)
-Eu disse..Os autobots se transformam.
(Sideswipe)
-O ultimo que chegar vai ter que treinar com os Twins amanhã!Os autobots aceleram.
(Bumblebee)
-Nem louco eu vou treinar com eles.(Ironhide)
-nem eu.Um trêm esta prestes a passar, os autobots aceleram e passam na frente dele, a frente do trem acerta a leteral do Ironhide mas ele se recupera rapidamente.
(Sideswipe)
-Tchau, tchau!Sideswipe ativa seu NO2, Bumblebee com reflexos rápidos ativa também deixando Ironhide pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TFP - A Missão
Fiksi IlmiahA equipe é enviada para uma missão em uma escola autobot, se disfarçando de adolescentes ele terão que encontrar e capturar os decepticons infintrados na escola.