Capítulo 2

315 26 0
                                    

23:10

Anna acaba de prender Elsa as correntes e acaricia seu rosto le dando um beijo caloroso logo em seguida fazendo a mesma sorrir.

_ ANNA::: Aí Elsa, Como eu te amo de mais! Hu Hu Hu!

_ ELSA::: Eu te amo mais ainda, Anna!

Elsa puxa Anna levemente e a abraça forte e beija seu pescoço carinhosamente.

_ ANNA::: Nunca esqueça que eu não tenho medo de você, Hmm!

_ ELSA::: Eu não vou esquecer, E que bom que esta gostando!

Elsa vai desendo seus beijos lentamente mais Anna se afasta.

_ ANNA::: An, An, Hoje não! (Sorridente)

_ ELSA::: Eu sei, Me desculpe foi o calor do momento, Hu Hu Hu!

_ ANNA::: Bom, Eu vou ver tv até amanhã de manhã!

_ ELSA::: A não vai não!

Anna se ajoelha em frente a Elsa e a observa por uns segundos e num rápido movimento beija seu nariz surpreendendo Elsa que sorri toda boba.

_ ANNA::: Tchauzin!

_ ELSA::: Tchauzin!

02:30

Elsa não para de miar e uivar deixando Anna quase louca.

_ ANNA::: PARA COM ISSO, ELSA, VAI DORMIR!JÁ SÃO. . .2:30 DA MANHÃ!

Elsa continua uivando e Anna não para quieta na cama e por alguns minutos tudo ficou calmo até Anna ouvir um grande estralo e logo em seguida de vidro se quebrando e levanta correndo.

_ ANNA::: Aí, Não Elsa você não fez isso!

Anna entra no porão e vê Elsa de costa para si que a mesma se vira e corre na direção de Anna a derrubando no chão, Elsa se aproxima do rosto de sua amada olhando fundo nos olhos esmeraldas de Anna que não expressão medo algum e rosna bem alto fazendo a mesma tapar os ouvidos e se encolher, Elsa se afasta de Anna e sai janela a fora.

_ ANNA::: ELSA! VOLTA AQUI, AGORA!

Anna se levanta correndo e olha para a janela não vendo nem se quer um vulto, E desse as escadas quase caindo na mesma e abre a porta e ao sair ve um gato morto completamente desmembrado no tapete da porta e se assusta.

_ ANNA::: Haa!

Anna pega o gato pelo o rabo e o joga no mato e sai correndo rua a baixo, Depois de correr bastante para em frente a uma garagem aberta para pegar fôlego, E logo depois uma senhora aparece.

_ ANNA::: Boa noite, Senhora!

_ STELLA::: Boa noite, Filha está perdida?

_ ANNA::: Há, Não, Não eu tô procurando o meu. . .Gato! É eu tô procurando meu gato você o viu por aí?

_ STELLA::: Sabe o meu fugiu agora pouco, E eu não o vi o seu gatinho!

Amor SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora