10:00
Elsa e Anna estão dormindo de conchinha. Estendendo seu braço por cima do ombro de Anna,aconchegando a mesma ainda mais contra seu corpo nu,deixando escapar um sorriso satisfatório.
12:00
Anna já está acordada e também já arrumou o café da manhã para as duas,voltando para o quarto e se aproxima lentamente de sua cama,aproveitando os segundos para ver sua amada fera dormir na maior paz do mundo,de forma inevitável se encontra sorrindo. Ao chegar na cama se deita ao lado da mesma começando a lhe fazer carinho com o seu nariz em todo seu rosto,lhe dando um beijo de esquimó. Elsa vai acordando lentamente,e logo de manhã, abre um lindo sorriso,abrindo os mesmos num reluzente olhar apaixonado.
_Anna-: Bom dia? Minha gatinha!
_Elsa-: Bom dia? Minha bonequinha ruiva, Dormiu bem?
Mordendo sensualmente sua orelha direita,sussurra.
_Anna-: Acho que minha gatinha já sabe a resposta, Não é?
Inevitavelmente sorri se lembrando da noite anterior.
_Elsa-: Sim, Eu já sei rsrs fomos dormir muito tarde ontem, Estou faminta!
Puxando Anna pelo braço levemente,á abraça lhe dando um beijo carinhoso,parando o beijo com pequenos selinhos enquanto sorri.
_Anna-:Eu também estou faminta! Vamos descer e tomar o café da manhã! Levanta!
_Elsa-: Ah,mas esta tão bom!_Anna-: Levanta, Gatinha! (Sorrindo)
_Elsa-: Ok. Estou indo,sua linda! (Sorridente)
Anna desse para a cozinha. Elsa após fazer suas tarefas matinais,anda até a porta e desliza seu olhar ao calendário colado na porta,e percebe que é lua cheia. Mais uma lua diferente que acontece de 5 a 5 anos. E no mesmo instante em que viu,ficou muito preocupada. Só em lembrar o que aconteceu na lua cheia passada a 5 anos atrás.5 minutos depois.
Descendo as escadas,logo no final dos degrau,olha para a mesa,vendo Anna levar sua xícara de café até seus lábios enquanto lê o jornal local que o carteiro trouxe minutos atrás. Sorrindo com a cena.
_Elsa-: Obrigado por ter entrado na minha vida! Eu te amo, Anna!
Anna continua lendo o jornal.
_Anna-: Não, Não. Obrigado você por ter sido corajosa o bastante para ir ter falado comigo em plena quinta feira a 10 anos atrás! Eu te amo mais ainda, Elsa! (Sorridente)
Se aproximando do pescoço de Anna,deposita vários beijinhos no local,fazendo a mesma rir e se esquivar.
_Anna-: Para! Gatinha você nunca apaga esse fogo todo não? Nem se quer um minuto? Parece até que saiu do cio.(Sorrindo completamente boba)
_Elsa-: Eu não preciso sair do cio pra ficar morrendo de tesão por você! Sua linda!
_Anna-: Hmmm. Me senti agora. Anda,senta aí e toma seu café, Gatinha albina SKSKSK
_Elsa-: Prefiro só Gatinha, Anna! Rssrsr!10 minutos depois.
Elas terminam de tomar seu café e Elsa estica sua mão em cima da mesa,segurando a mão esquerda de sua amada,a fazendo sorrir.
_Elsa-: Anna, Você sabe que dia é hoje? Não sabe?
_Anna-: Não se preocupe, Gatinha,vai ficar tudo bem! (Sorri, lendo)
_Elsa-: Comigo eu sei que vai ficar,mas eu... Eu temo por você, Anna. Se eu te machucar de novo gravemente eu...
Anna levanta a cabeça olhando para sua amada.
_Anna-: Elsa, Aquilo foi passado tudo bem? Eu já me recuperei e estou bem! (Sorrindo gentilmente)
_Elsa-: Tudo bem, Anna!
Olhando para a mesma,lhe sorri. Anna retribui o ato com um olhar apaixonado,e logo se levanta começa a recolher os objetos da mesa. Elsa lhe ajuda a colocar as coisas na pia,e se senta no chão,encostando sua costa no armário. Enquanto fica observando Anna lavar a louça,começando a lembrar do acidente da última lua cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem
FanficEssa história que escrevi é inspirada em patas sujas que vocês podem checar no YouTube. . .Bom essa é mais uma história Elsanna feita por mim @layssa1029384756 vocês podem me seguir pela história Chirality que fui eu mesma que escrevi só que eu perd...