Capítulo 3

313 15 0
                                    

5 anos antes.

Acidente da lua cheia.

Anna esta seguindo Elsa até o porão e vê a mesma se aproximando com várias correntes nas mãos e amarrando elas em vários pinos e se aproxima da mesma.

_ ELSA::: Anna preciso que antes da meia noite você me prenda a essas correntes, Entendeu?

_ ANNA::: Sim!

_ ELSA::: E não importa o que eu Fassa ou berre a você em hipótese alguma, Não venha aqui! Entendeu?

Anna acena a cabeça em modo positivo e Elsa sorri preocupada e a abraça vendo que Anna esta assustada pelo modo em que falou, Mais Elsa apenas falou a pura verdade do que vai acontecer.

Horas depois, 23:40

Elsa e Anna estão no porão, Anna esta Abraçando Elsa que está sentada no canto do porão onde amarrou as correntes tendo uma única fonte de luz o luar que sai da janela que está aberta.

_ ELSA::: Amarre. . .Firme. . .Anna. . .Eu não quero te machu. . Machucar por mais que eu não queira eu temo que isso possa acontecer! (Rosnar, Miado)

_ ANNA::: Tudo bem, Elsa. . .Eu te amo. . .Pronto!

Anna se afasta de Elsa a olhando meio assustada por a mesma estar no início da transformação e miando fraco, Anna se aproxima de sua amada le dando mais um abraço.

_ ELSA::: Eu também te amo, Anna.

23:55

_ ELSA::: Ago. . .AGORA VÁ, ANNA!!! (Uivado)

Elsa já está no final da transformação e Anna sai do porão calma e desse as escadas e se senta no sofá ligando a TV logo em seguida.

00:40

BLOOM !!!

Anna desliga a TV e se aproxima dos degraus do porão no andar de cima e ouvi mais uma vez um barulho enorme e sobe as escadas com cuidado e ao olhar para porta vê que a mesma está completamente quebrada e se aproxima correndo da mesma e olha para onde avia prendido sua amada, Todas as correntes estão quebradas e com marcas de mordidas enormes, Anna esta apavorada. 

_ ANNA::: Meu Deus, Elsa, Se você saiu de casa todos vão vir atrás de você!

Anna sai correndo do porão e para no meio do corredor e se enclina no corrimão olhando para baixo.

_ ANNA::: Onde você está, Elsa!

Anna ouvi mais um barulho e se vira para trás na direção de seu quarto que está com a porta aberta esta tudo completamente num breu e apenas consegui ver um par de olhos brilhantes le olhando com extremo ódio.

_ ANNA::: Elsa?

Elsa começa a rosnar e Anna começa a sentir medo com o rosnado intimidador da fera, Anna da pequenos passos para trás ficando colada ao corrimão olhando a fera inferência a sua frente.

_ ANNA::: Elsa, Sou eu a Anna!

A fera começa a miar e rosnar ao mesmo tempo de um modo indeciso mais logo para e volta a rosnar e mostrar mais ainda seus dentes enormes e salta para cima de Anna que ficou sem saída, Anna caiu do andar de cima e ficou inconsciente sangrando muito pelas narinas, Elsa esta parada e miando alto e se aproxima de sua amada com os olhos lacrimejando e encosta no rosto de Anna com seu focinho para ver se Anna reagia mais a mesma não deu sinal algum.

Amor SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora