Então irá durar para sempre ou acabará em chamas? Será que Calvin Harris está prestes a começar a inspirar novas músicas de Taylor Swift ? Aparentemente Taylor está desesperada por respostas de suas amigas quando o assunto é seu namorado Calvin Harris. Fontes afirmam que ela está constantemente implorando por conselhos sobre relacionamento para as suas melhores amigas. Será que há algo acontecendo entre o casal? Nas últimas fotos, pelo menos, os dois pareciam estar felizes e de bem com a vida.
Mas, não, Calvin não está prestes a se tornar o próximo super hit de Taylor. Ele vai continuar por perto dela, esperamos que por muito tempo, se Taylor se sair bem. "Taylor está constantemente perguntando para as suas amigas como lidar com argumentos, fazer compromissos, dar o espaço do outro", disse fonte da revista OK!. Mas isso tudo está acontecendo apenas porque ela quer que sua conexão com Calvin fique ainda mais forte e melhor do que já é. "Esse é o primeiro relacionamento adulto de Taylor", adicionou a fonte.
Então os fãs Tayvin podem ficar tranquilos, pois parece que o casal continua firme e forte, e Taylor está se esforçando para que isso continue assim!
E tem mais. O casal pode estar prestes a começar a morar junto. Calvin colocou a sua mansão em Los Angeles à venda por 9.9 milhões de dólares. Ele e Taylor ainda não moram junto. Será que esse será o próximo passo do casal? E esse próximo passo pode ser o que está deixando Taylor insegura e ansiosa, fazendo-a perguntar para as suas amigas questões para quando começar a morar com Calvin.
Além disso, se o que as mais recentes fontes afirmaram sobre o casal for verdade, eles não apenas estão com um relacionamento forte como também querem começar uma família juntos um dia. Os dois estão extremamente bem-sucedidos na vida profissional e pessoal, formando o casal mais rico da atualidade.