Beijos, o teu Lukey"
"Obrigado Lukey
Beijos, Chloe"
Decido voltar ao meu banho que tivera sido interrompido por Luke, sai do mesmo e vesti uns calções brancos, uma blusa verde-marinho e as minhas vans verdes-marinhas, fiz duas tranças inglesas e desci as escadas para ir buscar a minha mãe ao aeroporto, quando saio de casa encaro com ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
'O que é que fazes aqui ?' pergunto indignada
xx:'Vim ver-te soube que estavas cá e com a morte do teu avô pensei que me quisesses ver.'
'Achas que por acaso te quero ver ? Deixas-te a mãe para vires morar com a tua secretária que por acaso tens um filho, nem te deste ao trabalho de me ligares durante estes anos pai..' digo com a raiva na voz.
'Tens toda a razão, devia ter-te ligado, avisado de que tinhas um irmão, mas não o fiz.'
'Dá-me licença que tenho que ir buscar a minha mãe ao aeroporto.'
Dito isto arranco para o aeroporto para ir buscar a minha mãe.
*PassadoUmaSemana*
'Avó precisas de algo ? É que vou sair com o Ashton e não devo chegar muito cedo' pergunto e não obtenho resposta.
'AVÓ' grito e nada decido descer até á cave e lá estava ela a mexer nas coisas do meu avô.
'Então avó que se passa ? Tens saudades dele é isso não é ?' pergunto com uma voz muito suave.
'Sabes minha querida, ele partiu porque teve de ser, mas ele deixou-me as melhores memórias de todas e só me deu sorrisos ao longo da vida e deu-me um óptimo presente a tua mãe. Quando ele soube que vinhas morar para aqui, sentiu uma enorme alegria porque ele gostava imenso de ti, e ele deixou-te isto..'
Vejo que é um envelope branco que continha uma carta escrita pelo mesmo
'Minha querida e doce neta, se estás a ler esta carta significa que eu morri.
Mas não fiques triste com a minha partida sabes porquê? Porque é sinal de que fui para um sitio melhor,e que a minha missão aqui está concluída. Lembras-te de quando eras pequena e eu estava sempre a dar-te nas orelhas e dizia para te portares como uma menina crescida que eras ? Para o teu bem meu doce, não era porque te odiava como pensavas. És igual a tua mãe e eu sei que vais fazer as coisas acertadas, mesmo que aches que seja incorrecto segue em frente.
Minha doce neta sabes do que eu vou ter mais medo quando morrer ? De deixar a pessoa que mais amo, a tua avó, a minha querida e meiga esposa, no tempo que aqui ficares quero que tomes conta dela o máximo que possas, e que nunca, mas por nunca ser a abandones promete-me !
Quando te sentires sozinha olha para o céu e a estrela mais brilhante que encontrares serei eu, e quando isso acontecer fala comigo meu anjinho.
Amo-te minha querida Chloe, nunca desistas de nada.
Beijos doces do teu avô. '
Quando acabei de ler aquela carta as lágrimas escorriam pela minha cara como se nunca parassem, 'eu prometo avô'- digo num sussurro.
Vou ter com o Ash, mas antes decido passar por uma loja de doces e comprar guloseimas para a nossa tarde de Best Friends.
Chego a casa do Ahs e vejo o carro de Luke estacionado á porta. Quando vejo aquele carro o meu coração começa a bater a mil á hora, e sabem porquê? O Luke não me fala desde aquele dia, nunca mais me mando mensagem ou sequer me ligou.
Toco a campainha e o Ash vem a abrir-me a porta.
'Hey girl' e abraça-me.
'Hey boy, preparado para a nossa tarde de best friends ?'
' Chloe quanto a isso, eu convidei o Luke não te importas pois não ?' diz com a voz trémula.
'Não, até pelo o contrário, adorei a ideia'- rio-me como se não houvesse amanhã.
Ao chegar á sala deparo-me com Luke a mexer no telemóvel a jogar um jogo qualquer muito pouco interessante, até que repara na minha presença.
'Chl.. Chlo..Chloe, estás cá ? ' diz isso muito nervoso.
'Sim Lukey, tiveste saudades minhas ?' digo com um ar cínico.
'Desculpa Chloe, nesta ultima semana não tive tempo para nada, desculpa mesmo, mas o meu sentimento por ti não mudou'
'Pois tá bem, o meu também não mudou.'
'Vamos ver o filme' diz Ashton
Estávamos a ver o filme e eu decido ir á cozinha buscar um copo de água, quando enchia o copo senti umas mãos na minha cintura e um beijo depositado no meu pescoço e viro-me e encontro Luke.
'Tive saudades tuas, Chloe, do teu perfume, dos teus beijos' diz e eu afasto-o
'Pois Luke, eu também senti saudades de tudo menos de ti.' digo com frieza na voz.
'Eu sei que isso é mentira menina Cullen.'
Quando ia a responder uns lábios vão de encontro com os meus e um beijo doce e calmo e começado, Luke começa a agarrar na minha cintura com força e eu agarrei no seu pescoço e subi para cima da bancada da cozinha terminamos o beijo por falta de ar e ficamos a olhar um para o outro.
'Queres namorar comigo ?' diz com uma voz calma.
'Quero Luke Hemmings ' digo num sussurro.
Após a nossa pequena cena decidimos ir para a sala ter com o Ash.
'Então perderam-se ?' diz meio chateado.
'Não, Ash tenho uma coisa para te contar' digo com medo da sua reacção
'O quê andas com o Luke ? Se é isso eu já sei e não sinto ciúmes, fico feliz por ti' diz a rir-se formando umas covinhas.
'Sim é, mas como é que.. '
'Conheço-te demasiado bem, e Luke se a magoas estás lixado'
'Prometo que NUNCA a irei magoar Bro.'
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá minhas leitoras, sim eu sei que demorei imenso para publicar, mas agora a minha vida não está facil desculpem.
Deixo-vos um capitulo espero que gostem, comentem, ponham gosto.
Beijos
Filipaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Summer [L.H]
FanfictionOlá sou a Chloe e tenho precisamente 18 anos e meio, em Dezembro faço os 19. Sou totalmente diferente das outras raparigas, não sou popular e nem quero ser, nunca tive um namorado e nunca me apaixonei, vivo em Londres e tenho uma grande paixão pelo...