1º A viagem

14 1 0
                                    

Bem, chegou finalmente o dia em que vou para casa dos meus avós, a minha mãe trabalha muito desde da separação dela com o meu pai, então no verão vou para casa deles por causa disso ela não gosta que fique sozinha em casa, sim eu sei tenho 18 anos, quase 19 , mas ela insiste que eu devo ir para lá. Não me importo tenho o meu melhor amigo lá ele é da banda que eu mais adoro.

#DiaDaViagem

Acordo com o som do despertador, ou seja com a musica 'She's kinda a hot' desligo-o e vou tomar banho, de seguida vou ao roupeiro e tiro de lá uma t-shirt azul clara e uns calções azuis escuros e visto as minhas vans pretas e o meu casaco de cabedal preto e desço para tomar o pequeno-almoço com a minha adorável mãe.

Mãe(p.o.v)

Espero que te portes bem lá na casa dos avós, já sabes que eles não gostam nada que chegues muito tarde a casa e que cometas asneiras não sabes Chloe Alessandra ?

Assinto com a cabeça enquanto acabo de comer o meu pão com fiambre e o meu copo com leite. Subo as escadas a correr e vou acabar de preparar o resto das coisas que faltavam quando recebo uma mensagem do meu melhor amigo a dizer que este verão ia ser o melhor verão de sempre. Apenas sorrio e tento estar pronta a tempo.

Já no aeroporto a minha mãe agarra a minha mão e começa a chorar, o que faz com que eu também deite umas quantas lágrimas,

'Mãe, eu amo-te está bem ? vai tudo correr bem eu prometo que no final do verão as coisas vão mudar, voltaremos a estar juntas como todos os anos !' digo confiante

'Filha, tenho que falar contigo sobre isso, tu só vais voltar quando acabares a faculdade eu sei que ainda agora vais para o primeiro ano, mas vais fazê-la em Sydney com os avós eu não tenho posses para te ter aqui comigo ' diz choramingando

'Mas mãe ... ' digo quando sou interrompida pelo o altifalante era a hora de eu ir despedi-me da minha mãe entro no avião e começo a chorar por só voltar daqui a 3 anos porque ela não tem posses para me criar, enxugo as lágrimas e meto os meus fones e adormeço, quando acordo estávamos quase a chegar.

Ao sair do aeroporto encaro com o meu melhor amigo e corro para o mesmo e dou-lhe um grande abraço.

Ashton: Então ? Estava a ver que nunca mais chegavas, que saudades tuas ! Ouvi dizer que vais cá ficar 3 anos, é verdade?

Eu: Sim é, mas vou de férias a Londres como é lógico, achas que aguento muito tempo sem a minha mãe ? Jamais

Ashton: Anda vamos pôr isto a casa dos teus avós e depois tenho que te apresentar os rapazes

Eu: Que rapazes?

Ashton: Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood, não os conheces ? Parecem ser de uma banda chamada 5 seconds of summer, desconheço tal banda, hahaha !

Eu: Parvo Ash, claro que conheço e tu és o baterista tonto.

Fomos de carro até a casa dos meus avós e quando lá chego comprimento todos vou para o meu quarto que por incrível que pareça ainda está como o deixei há 6 anos atrás, as paredes pretas e azuis a minha cama de casal o meu quadro com fotografias minhas e do Ash de quando tínhamos 5 anos e 8 anos, tenho fotos do meu pai no dia que fiz 10 anos e da minha mãe quando estava grávida de mim.

xxx: A ver as recordações ?

Eu: Sim avó, gosto de ver as fotos do meu pai, visto que não o vejo há 3 anos, sabes alguma coisa dele ?

Avó: Pelo o que sei voltou aqui para Sydney e é casado e tem 1 filho com 2 anos e meio, chama-se Edward.

Eu: Ainda bem, é sinal que é feliz.

Desço as escadas e vou ter com o Ash ao carro, despeço-me da minha avó e do meu avô e vou andando. Chegando ao carro deparo-me com um rapaz loiro de olhos azuis alto, com um piercing no lábio a olhar fixamente para mim.

Ash quem é aquele rapaz?- pergunto ao chegar ao pé dele

Ash: Este ? Este é o meu melhor amigo, o Luke Hemmings

Eu: Mas que distraída que eu sou és um dos vocalistas da banda. Apresso-me a chegar ao pé dele e a cumprimentá-lo. Peço desculpa por não te reconhecer é que não estou lá muito em forma hoje, prazer sou a Chloe Cullen.

Luke: Claro pequena, como já sabes sou o Luke.. Luke Hemmings.

E sorri para mim ao dizer isso, entramos no carro e Luke não tirava os olhos de mim, eu simplesmente sorria-lhe enquanto ele ia brincando com o seu piercing.

'Então ouvi dizer que vais cá ficar durante um bom tempo ?'- Luke pergunta e depois ri-se

' Sim vou, vou para a faculdade e tu menino Hemmings vais fazer o quê da sua vida para além de ser cantor ?' digo a rir-me

' Irei tentar ser teu namorado ao longo destes anos, hum o que me dizes?' diz isso e pisca o olho

Eu simplesmente engulo em seco e olho para o vidro do carro a ver a paisagem ..

#CasaDoCalum

Calum: oh Ash a tua melhor amiga é mesmo boa posha!

Ash: Cal, acalma-te que o Luke chegou primeiro, não é lukizinho?

Luke : Meu, ela pôs o meu sistema todo avariado só quando a vi a sair de casa meu !

Mike: Epa vou comer que estou com fome

Chego da casa-de-banho e encontro o Luke há porta do quarto do Calum a olhar para mim e a rir eu fico envergonhada e tento sair dali, mas parece que os meus pés estão presos ao chão, Luke chega-se perto de mim a brincar com o piercing e diz perto do meu ouvido ' Espero um dia puder dizer que és minha ' .

O meu corpo arrepia-se todo ao ouvir as suas palavras, admito que ele é bastante giro, mas eu não o conheço nem sei bem o que hei-de esperar dele, chegámos os dois á sala onde se encontrava o Ash com Mike. Luke aperta-me contra si e agarra na minha cintura e eu olho para ele e ele apenas sorri maliciosamente enquanto passa por mim para puder passar.

Ash: Luke, temos que ensaiar deixa a minha melhor amiga e vamos logo já lhe pedes o número..

Já se passaram 3 horas desde que eles estão a ensaiar, decido ir dar uma volta pela casa do Calum, entro no quarto do Calum e algo me desperta a atenção, reparo que ele tem uma fotografia do meu pai com ele ao colo e com uma mulher ao lado dele.

Calum: a cuscar ?

Eu: Desculpa, mas este senhor é quem ?

Calum: É o meu padrinho, John Cullen, até parece da tua familia ahaha

Eu: É o meu pai. - rio ao ver a reacção do Calum.

Já passava das 02 horas da manhã e eu já tinha chegado a casa, jantado e tomado banho e agora esta ali a pensar no Luke, sim no Luke aquele rapaz mexeu mesmo comigo, entretanto recebo uma mensagem de um número desconhecido

xx: ' Adorei conhecer-te, és incrivelmente fantástica, espero amanhã puder-me encontrar contigo a sós para que possamos nos conhecer melhor.

beijos, Luke.'

Ao ver aquela mensagem o meu sorriso automaticamente aparece e respondo dizendo que podia ser e que no dia seguinte combinava-mos as horas.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá gente eu sei que não esta la muito bom, mas queria dizer-vos que apaguei a outra fic pois comecei rapido de mais e então decidi escrever uma nova espero que gostem. O proximo capitulo talvez publique amanhã, pois agora a escola vai comecar, mas vou tentar postar todos os fins-de-semana

beijos <3 <3

The Best Summer [L.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora