Já passava das 02 horas da manhã e eu já tinha chegado a casa, jantado e tomado banho e agora esta ali a pensar no Luke, sim no Luke aquele rapaz mexeu mesmo comigo, entretanto recebo uma mensagem de um número desconhecido
xx: ' Adorei conhecer-te, és incrivelmente fantástica, espero amanhã puder-me encontrar contigo a sós para que possamos nos conhecer melhor.
beijos, Luke.'
Ao ver aquela mensagem o meu sorriso automaticamente aparece e respondo dizendo que podia ser e que no dia seguinte combinava-mos as horas.
#ManhãSeguinte
Acordei com uma mensagem da minha melhor amiga a dizer que ia passar férias a paris, a sua terra natal com o seu namorado Niall. Fiquei feliz por ela, mas simplesmente não respondi pois acordei tarde e tenho que me ir preparar para ajudar a minha avó a arrumar o sótão, a minha avó decidiu que precisávamos de mudar um bocado, ela queria que eu ficasse com o sótão para meu quarto, pois custava-lhe subir as escadas até lá acima para ir buscar as coisas de inverno. Fui tomar um longo e relaxante banho e vesti a minha camisola preferida, preta com o símbolo dos nirvana estampado e uns calças azuis escuras rasgadas ao longo das pernas, calcei as minhas all star pretas e desci. Quando chego á cozinha oiço a minha avó a falar com o meu avô sobre terem que trocar o sótão com o meu quarto e ele concordou plenamente.
'Bom dia avó e avô'- digo enquanto vou pegar a minha taça de cereais que a minha avó me tinha preparado
'Bom dia minha querida, dormiste bem ?- diz a minha avó
'Dormi, apesar do ressonar do avô'- digo quase me engasgando com o próprio riso.
'Que engraçada que está a nossa neta não achas ? '- diz o meu avô, dando-me uma pancadinha na cabeça e a começou a subir as escadas
Já passava das 15:30 da tarde e nem uma mensagem do Luke a combinar as horas, se calhar esqueceu-se, simplesmente fui para o sótão ter com os meus avós, mas quando vou a subir as escadas oiço alguém a bater á porta, abro e deparo-me com o Luke.
Luke: Olá gostosa, sabes o que descobri ? Que somos vizinhos e a minha avó pediu a tua avó se eu podia ajuda-la com essa coisa do sótão, que vai ser o teu quarto não é ?
Eu: Sim é Luke, anda sobe..
Luke(p.o.v)
Ela vai á minha frente e eu reparo no seu rabo, meu como ele é grande e todo perfeitinho, não vejo a hora de poder tê-la nos meus braços enquanto ela me conta as suas histórias românticas, ahhh como seria bom.
Eu: Hey Chloe, já te disse que hoje estás muito bonita ?
Chloe: Estás bem Luke ? Estás todo vermelho, e podes parar de coçar a cabeça porque não é necessário.
Chloe (p.o.v)
Chego ao sótão e já estava quase tudo arrumado, íamos a começar a pintar of course que as paredes iam ser Pretas ! Começamos a pôr o preto na parede quando sinto uns braços a agarrarem a cintura e fazendo pressão para que eu me virasse, quando me viro reparo que o Luke estava muito próximo de mim com a sua testa encostada á minha, conseguia sentir a sua respiração a bater-me na cara.
' Luke temos que acabar isto hoje, será que me podes largar ?'- digo isto tremendo pois nunca tinha estado com um rapaz desta maneira. A minha avó tinha saído e o meu avô foi fazer-lhe companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Summer [L.H]
FanfictionOlá sou a Chloe e tenho precisamente 18 anos e meio, em Dezembro faço os 19. Sou totalmente diferente das outras raparigas, não sou popular e nem quero ser, nunca tive um namorado e nunca me apaixonei, vivo em Londres e tenho uma grande paixão pelo...