Lih on
Eu acordei cedo, me virei e vi que Kakashi ainda estava dormindo e me levantei e fui procurar frutas pra comer estava com muita fome haha, mais também não parava de pensar no beijo de ontem.
Sera que eu estou gostando de Kakashi ? Isso e uma pergunta que não quer calar.
Eu tinha achado varias cerejeiras perto dali e coli e coloquei tudo em uma cesta comi algumas pelo caminhos e logo deixei a cesta com as cerejas perto de Kakashi e deixo um bilhete.
" Eu acordei bem cedo e decidi colher algumas frutas e trouxe isso pra você espero que goste.
Assinado : Lih Mitsashi "
Sentei um pouco e vi um arbusto remexer, peguei minha katana e quem vocês acham que ensinou a Tenten a lutar com armas, me aproximei do arbusto e vi um coelho sair dali suspirei e me viro e do de cara com homem.
- Ah Kabuto - digo recuando
- Que surpresa maravilhosa ver vocês dois aqui - disse Kabuto sorrindo
- Infelizmente não posso dizer o mesmo Kabuto - digo aprontando minha katana em sua direção - O que quer ? - perguntei temendo a resposta
- Vocês - disse pegando uma kunai
- Sonhe - digo e ele corre em minha direção e minha katana e sua kunai se colidiam de um jeito forte ate que um movimento rapido dele quebra minhas katana, ele ia me acerta a kunai mais eu sai rolando pra perto do meu arqui e flechas que atira 5 de uma vez vou atirando mais Kabuto e mais agil e desvia de todas e aparece atras de mim e chuta minhas costas e eu voou arrastando no chão me levanto e jogo shurikens de 6 pontas mais Kabuto desvia eu soco o chão que raja e abre um buraco mais ele não cai usei um jutsu de ilusão e ele cai de joelhos traumatizado e eu chuto seu rosto o fazendo voar, depois de muita luta eu fico sem chakra e caio sentada.
- S-S-Sem chakra Mitsashi - disse Kabuto com dificuldades
Pego dois pergaminhos e os lanço no ar e eles sem abrem eu subindo e lançando armas ninjas em Kabuto e faço a barreira de armas ninjas mais eu só acerto algumas, como um pouco de chakra que restou ativo meu pode ocular que meus olhos ficam azuis mais na ativação meu chakra acaba e eu caio de joelhos no chão e Kabuto bem ate mim e me puxa fazendo eu ficar bem perto de seu rosto.
- O senhor Orochimaru vai amar você você e um belo presente a se dar - disse Kabuto sorrindo
- Como assim ? - perguntei
- Você vai descobrir - disse ele me amarrando e atras do papel do bilhete que deixei na cesta pra Kakashi ele escreve algo atras e coloca de volta no no lugar e logo me ele leva pra um templo e antes mesmo de entrar eu desmaiei, eu não tinha chakra eu tava franca................
Lih off
Kakashi on
Eu acordei e notei que a Lih não estava mais na barraca e vi uma cesta proxima de mim, na cesta tinha cereja e notei que tinha um bilhete li foi a Lih que deixou isso pra mim, e o bilhete caiu da minha mão mostrando a parte de traz.
" Você quer seu amor de volta nos encontre-nos no templo da nevoa,se não ela morre
assinado : Orochimaru "
- Lih - digo e jogo o bilhete pra traz saio da barraca e vou ate o templo da nevoa, chegando lá estava tudo escuro ate que vejo Orochimaru sentando numa cadeira do templo.
- Pelo visto você se importa mesmo com ela - disse Orochimaru se levantando
- CADE ELA ? - perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História SasuSaku
RandomNove meninas, nove bijuus e um profecia. Uma história de medos e de lições, aonde o mal quer eliminar o bem,e a vingança é objetivo máximo.