Tsunade on
Se essa fera controlar todo o corpo de Sakura estamos perdidos.
- Sakura lute, não deixe isso te controlar - digo fintando Sakura
- Hahahahaha - riu Matatabi diabolicamente - Ela está em minha consciência sem poder me atrapalhar - disse Sakura ( Matatabi ) e Matatabi lança uma esfera de chakra das suas mãos e eu desvio eu soco o chão, Matatabi e aproveita o impulso e voarem cima de mim, fazendo queimadura no meu corpo, as unhas de Sakura rapidamente cresceram e as enfio no meu peito e logo começou a escorrer sangue e ela sugava meu chakra e eu fui ficando fraca e com suas gravadas meu peito ela zerou meu chakra só que depois Sasuke faz um corte no braço de Sakura e a chuta pra longe de mim.
- Ahhhh seu... - disse Sakura
- Sakura não precisa ser assim, para com isso , eu sei que você pode escolher, não faça isso - disse Sasuke
- E tarde de mais pra isso Uchiha - disse Sakura e eu desmaio
Tsunde off
Sakura onEu não queria dizer aquelas coisas, mais Matatabi estava me controlando e cada minuto que passa seu controle ficava mais forte.
- Sakura não precisa ser assim, para com isso , eu sei que você pode escolher, não faça isso - disse Sasuke me fintando
Só que ele desaparece e reaparece atrás de mim e Matatabi faz uma das suas caudas sair e perfurar o corpo de Sasuke e conseguindo tirar mentade do seu chakra.
- Não - digo em minha consciência
- Hahahahaha - ouvi Matatabi rindo
- Sakura por favor - disse Sasuke em quase em sussuro e eu me concentrou e consigo voltar e a cauda e Sasuke cai sentando no chão e eu me agacho perto de Sasuke.
- Sasuke - digo perto dele e ele levanta a cabeça e me finta
- Sakura - disse me abraçando e eu retribui ele so que Matatabi volta a assumir
- Sasuke você não vai conseguir - disse Matatabi em meu corpo e Sasuke se afasta de mim segura meus braços e me beija
" O que ? Isso e impossível nada e mais forte que meu ódio , Nãooooooooooooooo "
Flash Back on
Eu não sabia o que dizer aquelas palavras me comeram por dentro por que será que eu estou gostando de Sasuke Uchiha. Eu abaixe a cabeça pensando "nada me fazia pensar naquilo só que eu não sei , sinto ele levantar meu rosto eu o finto os olhos vermelhos de antes agora voltaram a ser ônix .
-Sasuke eu...eu...eu- seriamente não sabia o que falar .
-Sakura por que insiste tão nessas perguntas ?- ele perguntou me fintando
-eu...eu... Não sei - por que estou sem palavras, sem reação - eu... Eu... Eu ... Acho que eu te amo Sasuke- eu disse finalmente achando palavras
Sakura você gosta do Gaara ?- ele perguntou sem nem uma expressão no rosto
-Como meu amigo - eu disse
O Uchiha de um sorriso de canto se e aproximar de mim,Se aproximar mais ...Ele beija eu só fecho meus olhos e deixo acontecer ele bota as mãos dele na minha cintura e eu abaixo dos seus ombros eu sinto que eu estou na lua e não quero voltar , se eu gosto de Sasuke Uchiha sim claro e agora " Ele gosta de mim ?".
Flash Back off
Matatabi perfurou Sasuke com as duas caudas, mais Sasuke não separou nosso labios e depois eu volto a assumir meu corpo eu ergo meus braços e enlaço meus braços em seu pescoço e afundo minhas mãos em seus cabelos onix, Sasuke desce suas mãos e segura em minha cintura aprofundado mais o beijo, Sasuke pediu passagem e eu neguei me separando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História SasuSaku
Ngẫu nhiênNove meninas, nove bijuus e um profecia. Uma história de medos e de lições, aonde o mal quer eliminar o bem,e a vingança é objetivo máximo.